DIÁRIO POLÍTICO DE UM CRISTÃO CONSERVADOR 15
137. A esquerda e os ideologistas de gênero só querem uma coisa: tirar o poder de escolha educativa dos pais, baseado em premissas biologicamente naturais, para dá-lo ao Estado, porque pelo Estado eles podem entrar no seio familiar para corrompê-lo com insanidades perturbadoras e nojentas.
138. Apoiar o Lula é dar um tapa na cara da sociedade. É o apoio e o elogio público ao mal. É a celebração da criminalidade. E é algo extremamente danoso para a geração futura, pois passa a mensagem de que o mal triunfa e que roubar não tem problema, pelo contrário, faz até que famosos lhe apoiem.
139. O que vemos é uma verdadeira palhaçada de alguns artistas rasgando elogios a um sujeito comprovadamente corrupto que foi “magicamente descondenado” com base em um “erro de CEP”, na esperança de voltarem a ser beneficiados com o dinheiro público.
O que vemos são artistas órfãos da Lei Rouanet ou de emissoras à beira da falência, sofrendo de pura abstinência da verba pública.
140. Lembrando que o PT votou contra o Marco do Saneamento Básico, que está levando esgoto e água potável para os brasileiros. Nunca pensam no povo, só no poder e na autoexaltação.
141. Por que será que o TSE é contra o aprimoramento do processo eleitoral, de modo a torná-lo mais transparente? Porque será que desinformam tanto quanto ao voto auditável falando que é a volta do voto no papel, quando na verdade é o voto impresso para conferência ao lado da urna eletrônica, solicitado pelo próprio Lula em eleições passadas?
142. “Em 2018 tentaram matar o Presidente Bolsonaro, o assassino foi defendido por advogados caríssimos e um deputado federal renunciou ao mandato para ir morar no estrangeiro financiado por sabe-se lá quem. Coincidências?”
143. “Você sabia? A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, marido por coincidência, É FILHA DE LULA DA SILVA... COINCIDÊNCIAS”
Ela foi nomeada pelo atual candidato a vice na chapa de Lula da Silva, Geraldo Alckmin como delegada do caso, afinal ele era o governador de SP na época.
144. O togado abortista Barroso mente descaradamente nas palestras como um político ou blogueiro de esquerda, ao dizer que os eleitores querem os votos em papel. O povo quer o comprovante do voto depositado na urna, para a auditoria dos votos. Até máquinas do jogo do bicho fornecem impressão. Por que não mais transparência? Qual será a preocupação... porque eleição se toma e não se ganha?
...