DIÁRIO POLÍTICO DE UM CRISTÃO CONSERVADOR 10
91. O TSE assume 200 falhas no sistema de apuração dos votos! 200 falhas e essas urnas são seguras?
92. “Candidato a presidente tem que ser alfabetizado, tem que ser ficha limpa, não pode ser ex-presidiário, não pode incentivar vagabundos a invadir casas alheias e nem incentivo ao aborto. Candidato a presidente não pode ser corrupto, nem bêbado, muito menos chefe de quadrilha”.
93. “Em um país normal Barroso nunca seria ministro da suprema corte. Em um país quase normal ele já teria sido afastado. Já no Brasil ele mente sem remorso, pinoteia pra lá e pra cá arrotando superioridade e ainda diz que o mentiroso é você. Que decadência moral estamos vivendo”.
94. "’Déficit de Civilidade’ também é mentir, internacionalmente, sobre a realidade dos fatos no Brasil. A esquerdofilia tupiniquim é uma metástase inaceitável que tenta se esconder por trás da narrativa "progressista" e com viés acadêmico e supostamente ‘intelectual’. Haja saco!”
95. “Para o povo, basta saber que houve eleição. Quem vota não decide nada. Quem conta os votos decide tudo”. Joseph Stálin, ditador comunista genocida de mais de 60 milhões de russos.
96. “Não é irônico que os grupos pró-aborto sejam formados principalmente por mulheres que muito provavelmente nunca engravidarão?”
98. “Anitta subiu no palco em Portugal com a bandeira da Espanha nas mãos e fantasiada de Pablo Vittar. Paulo Freire fez um bom trabalho com esse povo mesmo”.
99. Lula confessa ter oferecido a sequestradores companheiros o socorro que negou a presos políticos cubanos.
100. “Qual a lógica das pessoas que chamam o Bolsonaro de ditador, mas defendem o Lula que deixou claro que vai desarmar a população e censurar a internet/imprensa?”
101. Parte dos “banqueiros gananciosos” citados pelo molusco, são os que mais lhe apoiam, pagam pesquisa e emprestam jatinhos. Por que $erá !?!