DIÁRIO POLÍTICO DE UM CRISTÃO CONSERVADOR 8

70. O maior cabo eleitoral do Bolsonaro e o maior opositor do Lula é o próprio Lula. Nas outras vezes em que Lula foi candidato não havia internet, redes sociais e essa divulgação de tudo o que a pessoa fala, como hoje.

71. Por décadas a esquerda vem tentando sexualizar as crianças precocemente. Com quatro, cinco anos de idade já querem ensinar que não existe menino e nem menina, e que devem explorar as genitálias uns dos outros.

72. No caso da menina de 11 anos grávida, a esquerda a usou apenas como bandeira para empurrar uma agenda diabólica de assassinato de criança. A esquerda prega a cultura da morte. Não foi estupro. Foi uma gravidez decorre de um namoro com um menino de 13 anos. Um bebê foi assassinado. A esquerda fomenta a cultura da morte, a não ser que você seja bandido.

73. Anotem isso no coração de vocês: a esquerda é uma ramificação do inferno. São filhos do diabo agindo na política. E só chegam ao poder mentindo, roubando, fraudando ou matando. E caso cheguem, o resultado é sempre miséria e destruição.

74. Defender o aborto é um aspecto vital para a revolução sexual da esquerda, pois usam como ferramenta para manter as consequências da promiscuidade de seus seguidores bem escondidas das vistas da sociedade. Por isso que querem tanto destruir a família, tudo em nome de uma licenciosidade sexual.

“A pauta da família, pauta dos valores, é uma coisa muito atrasada”. Lula

“Pelos seus frutos os conhecereis...” – Mateus 7:16 -, observe a vida da maioria dos defensores da esquerda...

O aborto é uma fuga para quem quer evitar colher o que semeou. O aborto é principalmente uma maneira assassina de escapar da responsabilidade. O aborto é assassinato legalizado.

75. "Aqui no Brasil não faz (ABORTO) porque é proibido, quando na verdade deveria ser transformado numa questão de saúde pública, e todo mundo ter direito e não ter vergonha. Eu não quero ter um filho, eu vou cuidar de não ter meu filho, vou discutir com meu parceiro. O QUE NÃO DÁ É A LEI EXIGIR QUE ELA PRECISA CUIDAR". Lula – o intragável - defendendo o aborto

Tais declarações só retratam o valor que Lula atribui à vida e à família. Ele é o maior ícone da chamada 'cultura da morte’ no país. Sua fala deve ser veementemente repudiada. Lembrando que o PT aprovou oficialmente a “defesa da autodeterminação das mulheres, da DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público evitando assim a gravidez não desejada”.

76. Entendam a agenda nefasta da esquerda: sexualização precoce das crianças, retirada da autoridade dos pais sobre elas, defesa do aborto, jovens cheio de fragilidades emocionais, homens e mulheres fracos, domínio do estado sobre todo indivíduo.

77. O bebê de 7 meses assassinado hoje já reconhecia a voz da sua mãe.

78. “3 crianças envolvidas. 1 assassinada, sem DIREITO a defesa! Tudo para agradar os gritos demoníacos de uma minoria histérica. Se a esquerda voltar ao poder, teremos ONGs protegendo os bebês das tartarugas e assassinando bebês no ventre muitas mães neste país”.

79. “Quem o Jornal Nacional foi ouvir para noticiar caso do aborto da menina grávida? Uma ex-procuradora militante, e uma representante da Associação Juízes para a Democracia, de extrema-esquerda. O "jornal" não relevou que o pai da criança é o filho de 13 anos do seu padrasto”.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 24/06/2022
Reeditado em 24/06/2022
Código do texto: T7545033
Classificação de conteúdo: seguro