DIÁRIO POLÍTICO DE UM CRISTÃO CONSERVADOR 5

46. Como pode, até as lives do primeiríssimo colocado nas eleições para presidente fracassam em público na internet no canal de Lula, com MENOS DE 2000 PESSOAS do Brasil todo? Como explicar esse abismo tão grande entre pesquisas e o que a gente vê? Só dá artistas da Lei Rouanet, sindicalistas pelegos, estudantes da UNE e o pessoal da mortadela. Lula, se pudesse, mandava desligar as redes.

47. Esse Fábio Porchat que esculhamba com milhões de brasileiros eleitores de Bolsonaro é aquele mesmo que no especial de Natal do Porta dos Fundos retratou O Senhor Jesus como um torturador, os apóstolos como uns drogados e as seguidoras do Cristo como prostitutas. Não passa de um sabotador da pátria, zombador da fé alheia e marionete da globo falida. Só tem credibilidade na bolha dele.

48. Cristão que vota em comunista é como um judeu que vota em nazista.

49. “A Esquerda é o Robin Hood com Alzheimer: roubou e esqueceu de doar aos pobres”.

50. A fila de 2,8 milhões de pessoas à espera do Auxílio Brasil desmascara a “pesquisa” indicando que 33 milhões de brasileiros estariam passando fome. Se isso fosse verdade, a fila no Auxílio Brasil seria bem maior.

51. “Sumir com os votos e dizer que houve abstenção. Esse é o novo ‘modus operandi’ do sistema fraudulento”.

Abstenções, esse é o nome do golpe. Só não ver, quem não quer. Muito estranho essa série de abstenções, Chile, Peru, França e agora a Colômbia. Parece que agora a tal abstenção é a nova narrativa midiática para emplacar a fraude. OU seja, o jogo da esquerda mundial é sumir com os votos e dizer que teve abstenção!

52. “O Rio de Janeiro não merece que governadores que governaram este Estado, que foram eleitos democraticamente pelo povo, estejam presos porque roubaram do povo brasileiro e roubaram do dinheiro público”. Lula sendo Lula, em defesa dos seus amigos ladrões.

53. “Surra de gato morto em ministro do STF deu prisão para um deputado federal. Tiro no peito do presidente que já foi esfaqueado, dito por um jornalista, é apenas uma metáfora”.

54. “Se o JB venceu a última eleição é porque foi muito, mas muito bem votado. Caso contrário, teriam dado um jeito de "encaixar" o poste na presidência. A narrativa estava toda montada, assim como agora. Mas, assim como antes, estamos vendo o JB arrastando multidões por onde passa”.

55. O crime que o Presidente Jair Bolsonaro comente é o crime de ser um presidente de direita, que defende princípios e valores, e assim vem transformando o Brasil em algo que a patota anarquista da esquerda progressista não suporta.

Continua...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 22/06/2022
Código do texto: T7543533
Classificação de conteúdo: seguro