DIÁRIO POLÍTICO DE UM CRISTÃO CONSERVADOR 1
1. “A questão no Brasil hoje é que o crime organizado também usa toga, legisla, ocupa espaço nas redações, dá aula, tem partido, etc. Existe uma verdadeira guerra urbana e as pessoas de bem precisam se posicionar”.
2. Leonardo Boff: "Lula fará um discurso político conciliatório, porém, se eleito, fará um governo radical".
Está aí a promessa do típico comunista: conciliação na campanha – para enganar – revolução no governo. “Ele me disse que, se chegar de novo à Presidência da República, é a última chance de sua vida para fazer uma revolução, e vai fazê-la”, afirmou Boff. O golpe ta aí, cai quem quer.
3. A ex-presidente Dilma Rousseff admitiu, em entrevista concedida ao jornalista Breno Altman, do portal Opera Mundi, que o objetivo do Partido dos Trabalhadores (PT) é implantar o socialismo no Brasil. “Sempre sonhamos com isso”, afirmou a petista.
Nunca foi tão fácil escolher, enquanto um preza pela liberdade democrática, o outro quer implantar uma ditadura socialista, querendo transformar o Brasil numa Cuba.
4. “Para os governos de esquerda, o pobre é só um argumento eleitoral. Para eles, quanto mais pobreza melhor”.
A esquerda gosta manter as pessoas pobres para que se tornem dependentes do Estado em tudo, transformando-as em um curral eleitoral. Se questionarem não receberão o que precisam para sobreviver, e ainda poderão ser presos, torturados ou mortos.
5. A CPMI instalada descobriu que quem financiava disparo em massa do WhatsApp era o PT, inclusive números do PT que foram bloqueados pela plataforma pelo comportamento robotizado. A esquerda, pra variar, que faz aquilo que acusa a direita de fazer.
Nunca conseguiram nenhuma prova sobre milícia digital por parte dos apoiadores do presidente. A própria polícia federal já entregou ao STF relatório resultante de extensa investigação dizendo não terem encontrado um só indício.
6. “CUT cria ‘brigadas digitais’ no WhatsApp para enviar material pró-Lula. Dirigentes de entidade sindical contam, em vídeo, ter contratado empresas para disparos” – Metrópoles 15/06/22. Isso não é uma milícia digital STF? A CUT admitindo fazer justamente aquilo que o STF tentar punir na direita.
7. Lula é uma peça de marketing. Lula é o representativo máximo do pior da burguesia brasileira, que é aquela que se locupleta às custas do Estado, aquela que sufoca o micro e médio empreendedor, aquela que suborna empreiteiros, partidos, deputados, senadores e juízes, para no final transformar o lulopetismo numa ditadura subliminar.
8. A fantasia de democrático não cabe mais em Lula. Suas promessas de campanha destilam abertamente os mesmos intentos marxistas que assolaram dezenas de países e economias.
9. Como assim o partido que quebrou o Brasil será o partido que irá reconstruir o Brasil? Como assim, o partido que mais roubou o Brasil apresenta um programa de combate à corrupção? Isso é incoerência e fanatismo político engendrado pelo lulopetismo populista que só fez grande mal à sociedade brasileira.
10. É necessário um contorcionismo mental absurdo para o velho jornalismo brasileiro em sua maioria, para defender o que estão defendendo, ou seja, o indefensável.
11. Sustentar um governo conservador é muito mais do que simpatizar ou não com um presidente. É impedir a destruição de um país por uma esquerda progressista que só quer terminar aquilo que começou.
12. “Lula não tem a menor ideia do que fala, apenas repete coisa que disseram para ele sem ter qualquer noção do que está dizendo. Não passa de uma mera caixa de ressonância de bobagens, ou melhor, uma marionete de forças ocultas e poderosas”.
13. Tudo que um regime comunista quer são as suas forças leais armadas e o povo desarmado, desinformado, amedrontado, desunido, faminto, fraco e doente para não resistir ao terror imposto! Veja Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, etc.
14. Sou antipetista, sou anticomunista. No momento o projeto possível a ameaça socialista, está abaixo de Deus em Bolsonaro. Eleição não é votar no perfeito. Logo, a sua omissão pode ajudar comunistas a dominarem o Brasil. Daí você perderá o controle sobre sua crença, seu dinheiro, seus bens, sua saúde e até seus filhos. Olhe para sua família. Olhe para a igreja.
15. Alguém que diz que irá romper o teto de gasto, que vai rever privatizações, que irá estatizar tudo, que irá revogar leis trabalhistas e a reforma da previdência NÃO PODE SER PRESIDENTE de um povo de bem e honesto que quer o progresso para o seu país.
...