O ÁUDIO VAZADO DE UM PETISTA FRUSTRADO

Já vemos petistas admitindo a derrota nas urnas, para o desespero do comunista raiz lobotomizado que acredita até o fim que verá antes de morrer a bandeira brasileira com uma foice e um martelo e a frase de Che Guevara ao centro dizendo “derrota após derrota até a vitória final”.

Em um áudio vazado, um petista assume ser impossível Lula ganhar as eleições presidenciais desse ano. O áudio foi exibido durante o programa “Desperta Piauí”, da Tv Piauí, e viralizou na internet. Um dos jornalistas dessa tv explicou que o áudio foi enviado em um grupo fechado com apenas petistas. Mas, acabou vazando, e diz o que todo mundo já sabe. A gravação diz assim:

“- Érica, não existe ninguém defendendo Bolsonaro. Eu sou petista, mas vamos pra dentro da realidade. Você não é pobre. Você tem suas condições. Então, você não vai receber jamais nem Bolsa Família nem o Vale Gás. Isso é pra pobre. Vamos pra dentro da realidade que os bolsonaristas fazem muito. Antigamente, eu fazia de conta que não enxergava. Pega o salário mínimo e divida sobre o que você quiser. Você vai ver que hoje compra tudo a mais. eu não estou aqui defendendo Bolsonarista, não.

- Perdemos as eleições porque ficamos atrás de pesquisas. Esta é a realidade e A GENTE SÓ GANHA HOJE COM FRAUDE NA URNA.

- Não tem lógica. Não existe lógica. Entre nas redes sociais do nosso presidente Lula e olhe as redes sociais lá dos bolsonaristas pá tu ver: ganha de lavagem. Facebook. Instagram. Veja as manifestações. A gente perde de lavagem. A gente sai humilhado de lá. Aqui eu tô falando porque aqui é petista”.

Pois é. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso e sanidade mental sabe que o descondenado só ganha se os seus indicados às Supremas Cortes “tomarem as eleições’, como um deles já disse.

E caso você que esteja lendo, aí agora, este texto seja um petista, lhe digo: seja lúcido e enxergue além das pesquisas compradas e imprensa sedenta por dinheiro. Olhe as motociatas, olhe os eventos nas ruas, olhe as redes sociais e veja o ÓBVIO. Não adianta comparar o apoio massivo a Bolsonaro com a coisa chocha feita por uns poucos iludidos que ainda seguem a campanha da “alma mais honesta” que já existiu.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 14/06/2022
Código do texto: T7537398
Classificação de conteúdo: seguro