A ESQUERDA DIVIDE PARA CONQUISTAR
A maior ameaça totalitária de hoje, sem dúvida, vem do “progressismo” da esquerda, que luta para tornar socialmente desprezível qualquer conservador ou qualquer pessoa que não se submeta à sua cartilha do politicamente correto.
Alguém pode até dizer que o ódio vem tanto da esquerda quanto da direita. Mas, isso não é válido e nem correto quando vemos a realidade nas atitudes agressivas, caluniadoras e perseguidoras que a esquerda exclusivamente pratica.
Veja, por exemplo, o tal do “Nós Contra Eles” criado pelo PT, ou seja, o intuito é dividir o Brasil entre homens e mulheres, pobres e ricos, héteros e homossexuais, bandidos e militares, negros e brancos, oprimidos e opressores, filhos e pais, conservadores e liberais, índios e produtores rurais, empregados e patrões, feminista e machista, família e Estado, nativos e imigrantes, nacionalistas e antinacionalistas, e tudo o mais que puderem... JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS, destruindo os laços de união entre o povo brasileiro para se colocar com único representante de cada um, ENQUANTO GOVERNA SOBRE TODOS.
Resumindo, a esquerda lobotomiza pela ideologia do “dividir para conquistar”. Outros exemplos:
1. Criar cotas e privilégios para minorias para que fiquem dependentes e votem sempre neles.
2. Dá verbas bilionárias para Tvs, rádios, jornais... depois ameaça cortar a verba caso falem mal da esquerda.
3. Convida a grande imprensa para ajudar a calar a internet e as redes sociais. Depois, criar marco regulatório para amordaçar a mesma grande imprensa.
4. Sucateia as Forças Armadas, desarma o povo, desmilitariza as polícias e cria uma força nacional leal à esquerda. Depois, substitui as Forças Armadas pela nova força.
5. Cria leis que permitam infinitas reeleições. Depois, usa as novas forças criadas para forçar o povo a votar apenas na esquerda.
6. Por fim, frauda eternamente as eleições.
Assim, a esquerda cria a doutrina do ódio, da inveja e do vitimismo disfarçada de discurso “politicamente correto” apenas COM O PRETEXTO DE TOMAR O PODER. Em outras palavras, segrega para enfraquecer e, em seguida, dominar.
Preste atenção no que Jesus disse: “Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e uma casa dividida contra si mesma cairá” - Lucas 11:17.
É exatamente este princípio que o “marxismo cultural” usa para dominar: joga as pessoas umas contra as outras com objetivo único de implantar sua cultura socialista, estratégia conhecida como “GUERRA IDEOLÓGICA SEM O USO DE ARMAS”. Enquanto os cidadãos são colocados uns contra os outros, a esquerda toma o poder, atropela Constituições e implementa a sua ideologia satânica.
Assim como o diabo, a esquerda usa armas invisíveis, porém de alta periculosidade, pois entra na mente das pessoas com aparência de revolução “progressista”, mas que só destrói aos pilares da humanidade, como a família, a unidade, a fraternidade, a justiça, a verdade e o amor.
Infelizmente muitos “idiotas úteis” da Esquerda não têm ideia de que são manipulados e lutam a favor de algo que os aniquilam, assim como quem eles amam. São vítimas cegas em sua ingenuidade de se sentirem como “defensores dos oprimidos”.
Claro que existem aqueles que sabem perfeitamente que servem a uma ideologia nefasta, usada só para atacar os valores básicos da sociedade, e até fazem uso da desonestidade intelectual para isto ocorra. Odeiam quando são descobertos e chamados daquilo realmente são.
Mas, esta é a esquerda. Ela distorce, critica, acusa, mente e descontrói tudo o que se oponha aos seus objetivos. Ela se compõe por grupos que oprime a sociedade incentivando o crime, a promiscuidade, o ódio à religião, a depravação sexual das crianças, a rivalidade entre as classes,... depois acusa quem ela quiser daquilo que ela mesma faz e coloca-se como defensora de quem ela mesma oprime e divide.
Assim, a esquerda é composta por serem humanos que odeiam os outros seres humanos e quer destruí-los, pois suas ações mostram claramente que quem se opõe à ela em qualquer assunto é inimigo e deve ser eliminado.
Finalizo disso o óbvio: a esquerda é uma toxina destruidora que deve ser sempre desmascarada e repelida.