UOL ATESTANDO DATAFOLHA?

O UOL atestando a veracidade das pesquisas feitas pelo Datafolha? Ué! UOL, Datafolha e F. de São Paulo pertencem ao mesmo Grupo Folha. Aí o UOL cria um “selo de confiabilidade de pesquisas eleitorais” e exalta o DataFolha, tudo com base em depoimentos de “ESPECIALISTAS OUVIDOS SOB CONDIÇÃO DE ANONIMATO”. Que credibilidade isso merece?

Mais uma vez vemos a mídia esquerdista tentando subestimar nossa inteligência. Pensam que somos idiotas. Pois, como assim atestar a veracidade de sua própria pesquisa? “Eu atesto com esta minha empresa que as pesquisas feitas por minha outra empresa é legítima e verdadeira!”

É um verdadeiro certificado de credibilidade esquerdista: o que digo é o que é certo, inquestionável e o resto deve ser cancelado.

O pior de tudo é que há tempos que Datafolha erra, o que corrobora para o fato de não ser assim tão digno de confiança, ainda mais por curiosamente colocar a esquerda em primeiro na maioria das eleições.

Assim, o selo de confiabilidade de uma empresa para si mesma é como um daqueles enviados da China via Paraguai.

E lembre-se, se você desconfiar, você é uma ameaça à democracia.

Mais uma dúvida. Por que será que ainda assim, com tanto erro, eles insistem em subestimar a nossa inteligência com essas pesquisas tão pífias? Ora, porque é mais do que patente que é um grupo protegido pelo Judiciário Superior e pela velha mídia decadente e vendida. Basta constatar que eles erram, erram, e ninguém diz nada. Agora vai você de direita e conservador dizer que o Lula é feio.

Outra coisa a ser percebida: por que a agência de checagem de fatos do UOL não checa as mentiras feitas pela esquerda? Por que será? Tantos fake news da esquerda por aí e nada é condenado pela checagem da F. de São Paulo, que é a mesma empresa.

Portanto, quando as pesquisas mais uma vez disserem que o Lula, o ex-presidiário descondenado que não tem coragem de sair nas ruas, está em primeiro lugar com mais de 600% de todos os votos das galáxias, desconfie.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 01/06/2022
Código do texto: T7528778
Classificação de conteúdo: seguro