Quem lembra do "Vote no Rei"?!

Na época em que,se sugeriu a Monarquia no Brasil,em voto,Ano 1993,as sociedades secretas místicas,oportunistas,e,outros charlatães com certa influência na sociedade,sem ter ligação com a linhagem de Nobreza,desesperaram-se,

Foi fácil manipular o povo a votar contra,

Bastou demonstrar a época da escravidão e de serviços forçados da chamada "plebe" daquelas épocas,pioneiras de Reinado Brasileiro.

Só focalizaram os maus exemplos...

Foi fácil de manipular um povo já ignorante e desinformado,que só se leva pelo "díz que díz",e possue preguiça de ler e pesquisar bem o que está em jogo.

Não quiseram votar no Rei,porque sabem,que teria de reconhecer as verdadeiras famílias de linhagem Templária e verazmente Nobre,no Brasil!

Que são maioria entre o povo comum,que inclusive nem sabe que descende de altas figuras de Cavalaria do passado,em sangue "Azul" e "Puro"!

Exemplo a Família Antunes,Rodrigues,que é do Ancestral e primeiro Templário a pisar o Brasil.Heitor Antunes e Ana Rodrigues.

Os da Família Rosa,os da familia Sá,Cabral,e tantos outros.

Muitos contra os Orleans e de Bragança também...

Eles não queriam perder a influência no "Mar do oportunismo" e mentira de Sociedades secretas místicas,e outros setores,que se dizem ou,melhor,querem se dizer de tudo que fôr relevante,sem terem linhagens consanguíneas.Montam um autêntico comércio às custas de nomes,que não pertencem às suas linhas de DNA!

E que eles realmente não possuem ligação histórica de linhagens nesses setores.

Essas pessoas que tantos se prostram nas seitas místicas com títulos autodenominados de Dom,Barão,Cavaleiro,Escudeiro,não possuem nenhuma linhagem nobre ou histórico nesses setores em descendência,

É muito fácil falar mal da Monarquia,quando se está na plebe,só que desta vez,vcs do povo é que são a verdadeira linhagem,e a verdadeira plebe,é que tá lá,nas sociedades secretas,mentindo terem títulos nobres,e tirando vantagens pessoais com isso,além de meterem o dedo nas decisões governamentais quando das raras vezes que conseguem isso.

Maior parte dos descendentes de grandes nomes da Nobreza na Época do Brasil Império,são pobres que nem conferem a origem de seus sobrenomes.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 31/05/2022
Reeditado em 05/06/2022
Código do texto: T7527714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.