VISITA DO PRESIDENTE A PERNAMBUCO

O Governador de Pernambuco, que responde pela alcunha de Paulo Câmara (ou Paulo Câmera Lenta), junto com o Prefeitinho da nossa cidade do Recife, esse menino mimado que atende pelo apelido de João Campos, ignoraram a visita do nosso Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em um momento de dor dos pernambucanos pelos tristes acontecimentos no nosso Estado com essas enchentes e desabamentos. Não acham que eles deveriam deixar a política a parte e pensarem no povo sofrido nos desastres de nosso Estado ?

Política é uma desgraça, ninguém nunca está satisfeito com o que tem ou com o que faz, quer sempre tirar proveito de situações para atingir A ou B. Eu sei que ultimamente não temos em cena pessoas capazes de resolver os graves problemas do Brasil, dificilmente teremos pessoas que possam nos agradar politicamente falando, os desvios de condutas têm contribuído para isso, a ganância impera com toda força, a corrupção, podem ter certeza, não acabou, o governo está infestado de pilantras e não é um homem só que vai resolver essa situação, será preciso muito consenso, muita força de vontade e muita dedicação ao país para que tudo volte ao normal. Vamos torcer para que isso aconteça o mais breve possível.

O Nordeste passa por uma situação lamentável com essas chuvas, Pernambuco foi agraciado com verbas para amenizar a situação, mas esse governadorzinho de meia tijeja junto com esse prefeitinho ainda menino e controlado por um grupo político fizeram desdém com Bolsonaro que veio ver de perto a tragédia que se abateu neste Estado. Mas Deus está no controle e as famílias prejudicadas se reerguerão.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 31/05/2022
Código do texto: T7527620
Classificação de conteúdo: seguro