DATAFOLHA OU OS MEUS OLHOS?

O Datafolha é um instituto de pesquisas do Grupo Folha, conjunto de empresas coligadas do qual o jornal Folha de S.Paulo e a Universo Online-UOL fazem parte.

O jornal Folha nitidamente defende a apoia ideias comunistas, como podemos ver através de seus textos e editoriais como, por exemplo, o intitulado “Submissão”, onde deixa transparecer total submissão ao PT.

Em outro artigo, “Haddad hostiliza imprensa por não admitir crítica”, um dos editores da Folha admite que o jornal é de esquerda e que militou pró-Haddad em 2017, dizendo que “as redações são formadas em sua maioria por uma elite intelectual de jovens progressistas de esquerda”.

Por isso a Folha é esse jornal que vive criticando o conservadorismo da sociedade brasileira, pois assim como outros jornais e mídias, está com seus editoriais e meios de comunicação dominados por grupos organizados de esquerda que só visam a esculhambação total e a destruição dos valores da família. E não medem esforços para implantar sua ideologia nefasta e destruidora.

Sendo assim, o que esperar do seu “instituto de pesquisas eleitorais”, senão o apoio incondicional à esquerda, mais especialmente ao PT.

Simples confirmar isso, bastando ver que em suas pesquisas, SEMPRE ALGUÉM DA ESQUERDA SE ENCONTRA EM PRIMEIRO. Nas eleições de 2018, o Datafolha anunciou Haddad (PT) ganhando no primeiro turno. A ex-presidente Dilma Rousseff (PT), aparecia à frente na Pesquisa Datafolha de Minas Gerais para assumir uma vaga no Senado. Em 2020, Manuela D’Ávila (PCdoB) ganharia em Porto Alegre e Marília Arraes (PT) em Recife. TODOS PERDERAM. Mas, para o Datafolha, é sempre um comunista o vencedor.

Por isso, não deixo de acreditar que a esquerda é uma seita satânica, e a Dilma confirma isso: “Nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição”. Eles mentem, acusam os outros daquilo que fazem, difamam, caluniam, ofendem e perseguem. São filhos do diabo, assim como quem os apoiam.

Assim, diante de isso tudo, a pergunta a ser feita é: DEVO ACREDITAR NO DATAFOLHA OU NAQUILO QUE OS MEUS OLHOS VEEM? Acreditarei em um instituto de pesquisa eleitoral - que digamos a verdade, não é instituto, e sim uma empresa - que erra há anos ou na realidade dos fatos que os meus olhos contemplam? Meus olhos não veem nas ruas o ex-presidiário comprovadamente corrupto e sentenciado. Mas, ele já está eleito com mais de 600% pelo Datafolha.

Logo, de que adianta brigar com as imagens? Cadê os milhões de apoiadores do PT nas ruas? Não seriam essas pesquisas Fake News? Quem tem mais credibilidade: a massa das ruas que apoiam Bolsonaro ou uma pesquisa eleitoral que declara como vencedor um candidato que não pode sair às ruas? Como não suspeitar disso tudo?

Por fim, cito aqui três pontos do que acredito estar por trás dessas pesquisas fajutas: 1º granjear o máximo de votos possíveis de pessoas influenciáveis (aqueles que não pensam por si e vivem seguindo a maioria de tudo); 2º Criar fundamento para uma possível fraude eleitoral; 3º Após a fraude, servir de fundamento para o “é proibido questionar as eleições” criado pela banca da esquerda no STF.

Assim, está sendo trabalhada visivelmente a narrativa de um suposto favoritismo do Lula para depois, de uma forma “mágica”, tudo ser confirmado nas “urnas secretas, da sala secreta, dos iluminados e inquestionáveis ministros do STF”.

E tudo diante dos nossos olhos.

Veja o que disse José Dirceu, mentor intelectual do PT: “Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição”. Já o Ministro do STF Luís Roberto Barroso, que ajudou a fundar o PT e foi indicado ao STF pelo partido, disse: “Eleição não se ganha, se toma”.

Tirem suas conclusões, pessoas do bem.

Mas, qual a verdadeira pesquisa?

O DATA POVO é a verdadeira pesquisa.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 27/05/2022
Código do texto: T7525194
Classificação de conteúdo: seguro