MULHER VOTA SÓ EM MULHER?

“Mulher vota em mulher”, disse Simone Tebet, pré-candidata à Presidência da República, agora participante da esquerda sempre nefasta.

Tal declaração é suficiente para revelar o nível de proposta que esta senhora apresentará ao Brasil, pois, quem começa apelando para o gênero para conseguir votos já demonstra que as demais ideais serão igualmente fracas.

Fico só imaginando como seria a reação da oposição e da mídia vendida se fosse Bolsonaro dizendo que “homem vota em homem”. No mínimo seria chamado de machista, sexista e misógino até o fim dos tempos.

Em outras palavras, Simone Tebet está claramente avisando que as políticas de identidade de gênero serão protagonizadas caso governe, o que é muito ruim, pois o correto é avaliar a capacidade das pessoas diante da igualdade de oportunidades.

Assim, o certo para todo mundo é VOTAR EM HOMEM OU MULHER COMPETENTE.

O correto é toda mulher votar em quem tem competência para governar, quem não é corrupto, quem é a favor da vida, quem é contra bandidos, quem entrega obras pelo Brasil afora, quem é por menos impostos, quem é por Deus e pela família.

Competência independe de sexo, cor, raça ou etnia. Competência não é questão de gênero. O que gênero tem a ver com competência, capacidade e honestidade? Nada!

Então, que alguém possa avisar a senhora Tebet que democracia é mente liberta e opinião própria, justamente o oposto do voto de cabresto ou induzido.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 27/05/2022
Código do texto: T7524863
Classificação de conteúdo: seguro