O Bolsonaro não assaltou, e continua assaltando o país e os cofres públicos?

Fala ai oque é gastar 2,3 milhões em um mês de férias, e recentemente gastar mais 4,2 milhões em cartão corporativo, para o povo pagar?

SÓ OS DISSIMULADOS NÃO SABEM, QUE O PAULO GUEDES ESTELIONATARIO, E MAIS DE 330 POLITICOS TRAIDORES E BANDIDOS, ESTÃO ESCONDENDO AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, DOS MINÉRIOS E DAS VACINAS, QUE ESTÃO SENDO SUPERFATURADAS EM PARAÍSOS FISCAIS!

Se isso não é um assalto aos cofres públicos, e ao povo que esta passando necessidades e até passando fome, nem sei mais o que é roubo.

E as amebas cegas e sem cérebro, querem justificar as rapinagens de seus ídolos.

MAS NEM O LULA, A DILMA, O BOLSONARO, A FAMILIA DELE, E TODOS OS DEMAIS QUE ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA E SE TORNARAM MILIONARIOS, FALINDO E ENDIVIDANDO O PAÍS E O POVO, CONSEGUEM JUSTIFICAR SUAS RIQUEZAS.

VAI UM CIDADÃO COMPRAR UMA CASA, SEM JUSTIFICAR A RENDA, PARA VER SE O LEÃO DO IMPOSTO DE RENDA NÃO O PEGA! ENTENDERAM POR QUAL MOTIVO TODOS OS POLITICOS TEMEM UMA INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO?

COM UMA INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO, O PODER EMANA DO POVO, E O CIDADÃO PODERA EXIGIR UMA FAXINA GERAL, A DEVOLUÇÃO DE TODOS OS VALORES ROUBADOS, PODERA EXIGIR A REVOGAÇÃO DE TODAS AS LEIS, MEDIDAS E EMENDAS INJUSTAS, QUE ESTÃO NA CONTRA MÃO DA CONSTITUIÇÃO!

TODOS OS POLITICOS TRAIDORES DA PATRIA, QUEREM MANTER SEUS SALARIOS PRINCIPESCOS, SUAS APOSENTADORIAS E AS MORDOMIAS QUE TEM A PERDER DE VISTAS, E QUEREM CONTINUAR ROUBANDO, IMPUNEMENTE, CONTROLANDO OS TRES PODERES, OS ÓRGÃOS PUBLICOS E O FISCO. POR ESTA RAZÃO FALAM EM INTERVENÇÃO PELO ARTIGO 142, MAS A INTERVENÇÃO PELO ARTIGO 142 NÃO MUDA NADA.