ESPIRAL DO SILÊNCIO. VOCÊ SABE O QUE É?

O que mais vemos hoje em dia é a esquerda e seus grupos com histórias absurdas, distorcendo fatos e tentando manipular a opinião pública. Para isso fazem gritarias, acusações e campanhas de cancelamento como meio de calar qualquer pessoa, para que ninguém exponha o que pensa por medo de sofrer ataques.

E assim esse medo passa para o próximo, e para o próximo, até que todas as pessoas silenciem e não tragam mais o contraditório para o debate, que não expressem suas opiniões diferentes.

Assim, a esquerda e seus movimentos vão gritando cada vez mais, impondo cada vez mais narrativas, fazendo que o errado pareça o certo, e fazendo parecer que eles são maioria, quando na verdade é uma pequeníssima e barulhenta turma.

A Espiral do Silêncio é justamente isso: fazer com que as pessoas deixem de opinar contra aquilo que elas pensam ser a opinião “dominante” devido ao medo do isolamento, da crítica, ou da zombaria.

E isso vem sendo usado como estratégia de imposição da doutrinação esquerdista por uma falsa maioria que apenas faz barulho, baderna e ameaças quando os conservadores e pessoas de bem, principalmente cristãos, exercem o direito constitucional de poder se expressar livremente.

NÃO SE CALE! O principal objetivo do “politicamente correto”, da ditadura progressista, da espiral do silêncio é relativizar a verdade, constranger os conservadores e calar a voz da grande maioria do povo brasileiro e da Igreja de Cristo.

Mais do que nunca é tempo de falar a verdade, denunciar as mentiras, sem baixaria, com compaixão e amor, mas é tempo de falar.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 15/05/2022
Código do texto: T7516584
Classificação de conteúdo: seguro