A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... A ARTE... O PREÇO... O TEMPO... A VERDADE... A VIDA... A VONTADE... O SOL NÃO EXISTE... 14º ato.

A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... A ARTE... O PREÇO... O TEMPO... A VERDADE... A VIDA... A VONTADE... O SOL NÃO EXISTE... 14º ato.

O SOL NÃO EXISTE... 14º ato.

GILBERTO CARVALHO - O HOMEM do CARRO PRETO de SANTO ANDRÉ (9ª parte).

Peço desculpas e licença ao querido professor e escritor MIGUEL CARQUEIJA, para poder voltar a falar da sueca “ambientalista” GRETA THUNBERG, na próxima semana, pois, ando muito preocupado com “O HOMEM do CARRO PRETO de SANTO ANDRÉ”, o cínico, envelhecido e gordo GILBERTO CARVALHO qualquer coisa, porquanto, comentam à boca miúda, que o marginal PETISTA, como forma de disfarce, pretende trocar o CARRO PRETO, por um TRATOR ROUBADO, com os PNEUS FURADOS, e, de cor AMARELA. As informações são de MARTE, via NASA. Mensagem criptografada por uma Urna Eletrônica procedente da Federação Russa. ORDEM SECRETA.

Afinal, todo o cuidado é pouco quando se lida com PETISTAS perigosos e LADRÕES contumazes.

Assim estamos pendentes sobre:

1° - THOMAS ROBERT MALTHUS.

2º - MEIO AMBIENTE.

3º - DESMATAMENTO.

4º - AQUECIMENTO MUNDIAL.

5º - EFEITO ESTUFA.

6º - BURACO ENORME na CAMADA de OZÔNIO.

7º - SUPERPOPULAÇÃO.

8º - Caviar e Lagostas para poucos, feijão, farinha e farofa para outros, e, fome para a maioria da população.

Segundo THOMAS MALTHUS, a SUPERPOPULAÇÃO poderia ser evitada por obstáculos como: - Restrições ao Nascimento e/ou o Aumento da Mortalidade. O Aumento da Mortalidade seria em decorrência de: - Miséria, Vícios, Território Limitado, EPIDEMIAS e GUERRAS.

Profecias? Tivemos recentemente uma PANDEMIA (Mundial, em decadência) e, temos atualmente uma GUERRA - Rússia e Ucrânia (Localizada, em ascensão).

A PANDEMIA matou milhões de pessoas e a GUERRA está matando milhares de pessoas. A Mídia Mundial está fazendo a festa. É só olhar o semblante dos POLÍTICOS e dos apresentadores. De mais alguém? Têm certeza?

Sobre as Restrições ao Nascimento existem várias maneiras e métodos à disposição de toda a humanidade. Mas, por que não restringem?

A ONU não permite, a OMS não deixa e a FAO se omite. São diversos organismos internacionais, repleto de desocupados, incompetentes, irresponsáveis, preguiçosos e parasitas que não resolvem praticamente nada, vivem em instalações suntuosas, ganham salários impublicáveis e bebem vinhos da Família Rothschild.

Não é por acaso que dizem: - “Um Mundo Doente às Custas de uma Colônia de Banqueiros Doentes!”.

De acordo com o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (MPF), até julho de 2019 foram devolvidos à PETROBRÁS, no âmbito da OPERAÇÃO LAVA-JATO, cerca de TRÊS BILHÕES de REAIS.

Em quase sete anos de atividades, que seriam completados no dia 17 de março, a OPERAÇÃO LAVA-JATO teve SETENTA e NOVE FASES (79) e DUZENTOS e SETENTA e OITO CONDENAÇÕES (278).

Um enredo inicialmente muito bem intencionado, que depois passou a ser circense, começou pela apuração de uma REDE de DOLEIROS, e acabou dando um prejuízo bilionário aos COFRES PÚBLICOS.

Já o TRIBUNAL de CONTAS da UNIÃO (TCU) fala em um prejuízo de VINTE e NOVE BILHÕES de REAIS (29) desde 2002.

A chamada DELAÇÃO PREMIADA ajudou muito nas INVESTIGAÇÕES. Pelo menos CINQUENTA e CINCO (55) operações foram conduzidas além do âmbito da LAVA-JATO, o que totaliza CENTO e TRINTA e QUATRO (134) OPERAÇÕES no espaço de aproximadamente SETE ANOS.

A OPERAÇÃO CALIGUTE (de 2016), por exemplo, culminou com a prisão de SÉRGIO CABRAL, ou a OPERAÇÃO PATMOS (de 2017), que levou ao afastamento temporário do ex-senador AÉCIO NEVES (PSDB).

A OPERAÇÃO LAVA-JATO propriamente dita, teve início no dia 17 de março de 2014, num dia de segunda-feira, e terminou no dia 12 de janeiro de 2021. A OPERAÇÃO LAVA-JATO atravessou os anos de 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e só terminou no dia 12 de janeiro de 2021.

A 1ª fase, ocorrida em 17 de março de 2014, a POLÍCIA FEDERAL atuou nos Estados do Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, e, ainda, no Distrito Federal.

Portanto, em SEIS Estados e no Distrito Federal.

Nesta 1ª fase, o crime principal apontado era a LAVAGEM de DINHEIRO, que aconteciam em LAVANDERIAS de Postos de Combustíveis do DISTRITO FEDERAL e nos demais Estados.

A quantia envolvida girava em torno de DEZ BILHÕES de REAIS, mexendo com CONTRABANDO, TRÁFICO de DROGAS, CÂMBIO CLANDESTINO, entre outros delitos.

Pelo fato de ter sido desencadeada em LAVANDERIAS de Postos de Combustíveis, a OPERAÇÃO ficou conhecida como “OPERAÇÃO LAVA-JATO”.

Curiosamente os Postos de COMBUSTÍVEIS iriam conduzir a OPERAÇÃO principalmente para a PETROBRÁS (gasolina, óleo diesel, gás, etc.).

A 2ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 20 de março de 2014, chamada de “Operação Bidone”.

Principais envolvidos – Diretor da PETROBRÁS Paulo Roberto Costa e o Doleiro Alberto Youssef.

A 3ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 11 de abril de 2014, e ficou conhecida como “Operação Dolce Vita”.

Principal envolvida – A Presidente da PETROBRÁS Maria das Graças Foster.

A 4ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 11 de junho de 2014, e ficou conhecida como “Operação Casablanca”.

Principais envolvidos – O Juiz Federal Sérgio Moro, e o Diretor da PETROBRÁS Paulo Roberto Costa.

A 5ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 1º de julho de 2014 e foi chamada de “Operação Bidone II”.

Principais envolvidos – Diretor da PETROBRÁS Paulo Roberto Costa (Refinaria Abreu e Lima) – Pernambuco, Alberto Youssef, João Procópio de Almeida e Iara Godino da Silva.

A 6ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 22 de agosto de 2014 e foi chamada de “Operação Bidone III”.

Principais envolvidos – Diretor da PETROBRÁS Paulo Roberto Costa e Marcelo Barboza Daniel.

A 7ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 14 de novembro de 2014 e recebeu o nome de “Operação Juízo Final”.

Principais envolvidos – Ex-Diretor da PETROBRÁS Renato Duque, LOBISTA Fernando Baiano, Leó Pinheiro (OAS), Ricardo Pessoa (UTC), Idelfonso Colares Filho (Queiroz Galvão), Construtora Camargo Correia e a cunhada do Tesoureiro do PT – João Vaccari Neto.

Foi a partir da 7ª fase (14 de novembro de 2014), que começaram a surgir a lambança entre a PETROBRÁS e um Cartel de Empreiteiras.

A 8ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 14 de janeiro de 2015, e foi chamada de Operação...

Principal envolvido – Ex-Diretor da PETROBRÁS Nestor Cerveró.

A 9ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 05 de fevereiro de 2015 e ficou conhecida como Operação MY WAY.

Principais envolvidos – A PETROBRÁS e a BR DISTRIBUIDORA.

A 10ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 16 de março de 2015 e foi denominado de “Operação Que País é Esse?”

Principal envolvido – Ex-Diretor da PETROBRÁS Renato Duque.

A 11ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 10 de abril de 2015 e ficou conhecida como “Operação A Origem”.

Principais envolvidos – O Ex-Deputado Federal PETISTA André Vargas e a PETROBRÁS.

A 12ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 15 de abril de 2015 e ficou conhecida como Operação...

Principais envolvidos – João Vaccari Neto e a sua esposa. A operação consistiu no desvio de DUZENTOS MILHÕES de REAIS da PETROBRÁS para o PT.

A 13ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 21 de maio de 2015 e recebeu o nome de Operação...

Principais envolvidos – A PETROBRÁS, o empresário Milton Pascowittch, a ECOVIX e o José Dirceu.

A 14ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 19 de junho de 2015 e recebeu o nome de “Operação ERGA OMNES”.

Principais envolvidos – O empresário Marcelo Odebrecht (ODEBRECHT) e o empresário Otávio Marques Azevedo (Andrade Gutierrez).

A 15ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 02 de julho de 2015 e recebeu o nome de Operação “Conexão Mônaco”.

Principais envolvidos – O Ex-Diretor da PETROBRÁS Nestor Cerveró, e, o Diretor da PETROBRÁS Jorge Zelada, desviou da Estatal ONZE MILHÕES de EUROS (11), que estavam em uma Conta Secreta no Principado de Mônaco.

...

A 27ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO ocorreu no dia 1º de abril de 2016 e deram o nome de “Operação Carbono 14”.

Principais envolvidos – Um Ex-Secretário do PT, SÍLVIO JOSÉ PEREIRA foi preso. O Ex-Tesoureiro do PT DELÚBIO SOARES e o Jornalista Breno Altman foram alvos de Condução Coercitiva.

O foco das ações foi sobre um suposto ESQUEMA de LAVAGEM de DINHEIRO envolvendo a PETROBRÁS, o PARTIDO dos TRABALHADORES (PT) e o Empresário RONAN MARIA PINTO, que também foi detido.

Observações do escriba:

1ª - Durante os anos de 2000, 2001 e 2002, aproximadamente, JOSÉ DIRCEU e JOSÉ GENOÍNO, entre outros PETRALHAS, recebiam uma mala de DINHEIRO do PETRALHA GILBERTO CARVALHO, (O HOMEM do CARRO PRETO de SANTO ANDRÉ), provavelmente diretamente das mãos do então Prefeito CELSO DANIEL, que, pela 3ª vez governava aquela cidade paulista.

2ª - Nos dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2002, CELSO DANIEL seria Sequestrado, Torturado e Assassinado, por um grupo de Ex-Presidiários e de Presidiários de São Paulo. A maioria dos integrantes da quadrilha era procedente da FAVELA PANTANAL.

3ª – O arrecadador de DINHEIRO, o PETISTA GILBERTO CARVALHO, em outras ocasiões pegava o DINHEIRO das mãos de SÉRGIO GOMES da SILVA (SOMBRA), de KLINGER de OLIVEIRA SOUZA (Ex-vereador do PT em Santo André) e de RONAN MARIA PINTO (um Empresário de ônibus).

4ª – O HOMEM do CARRO PRETO de SANTO ANDRÉ chegou a ser Secretário de Comunicação, e, depois, Secretário de Governo da Prefeitura de CELSO DANIEL, durante a sua 2ª gestão ou 3ª gestão.

5ª – QUATORZE ANOS (14) após o assassinato covarde e brutal de CELSO DANIEL, o vigarista RONAN MARIA PINTO encontra-se, mais uma vez envolvido com os PETRALHAS, com a PETROBRÁS e com a 27ª fase da OPERAÇÃO LAVA-JATO, ocorrida em 1º de abril de 2016, que ficou conhecida por “Operação Carbono 14” anteriormente mencionada.

6ª - O LADRÃO e EX-DETENTO SAPO BARBUDO, nunca esteve em um PRESÍDIO. A imprensa de um modo em geral fica a chamá-lo de ex-presidiário. Qual o nome do presídio? Uma sala especial da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, que, comentam alguns, possui instalações melhores do que um hotel de cinco estrelas. Eis o nome do presídio: - SUPERINTENDÊNCIA da POLÍCIA FEDERAL de CURITIBA.

7ª – Tempo de hospedagem – Menos de dois anos. E trouxe muitos sofrimentos aos moradores da redondeza da Polícia Federal, tendo de ouvir sempre: - Ladrão LIVRE! Ladrão Livre! Ladrão Livre!

8ª – O Ex-presidente SAPO BARBUDO, parece-me que começou a sua atual e fúnebre caminhada, pelo Estado do Paraná, por razões cada vez mais palpáveis e visíveis. Algo me diz que ele está encharcado de bebidas e de medicamentos, e caminhando lentamente para o seu fim, em direção a um PRESÍDIO de VERDADE. Talvez em Santo André. Próximo de CELSO DANIEL...

9ª – As demais fases da OPERAÇÃO LAVA-JATO, já foram mencionadas em artigos anteriores. Porém serão ainda mencionadas, no momento oportuno, para provar que o ASSASSINATO do PREFEITO CELSO DANIEL, de SANTO ANDRÉ, foi um CRIME POLÍTICO.

10ª – Vamos ter de mencionar e de ouvir o que disse a atual senadora por São Paulo (PSDB), a tetraplégica MARA GABRILLI. Ela é uma das filhas do Empresário de Ônibus LUIZ ALBERTO ÂNGELO GABRILLI, que veio a sofrer de um aneurisma devido às contrariedades com os PETISTAS do Prefeito CELSO DANIEL.

Aracaju, Sergipe, 08 de abril de 2022.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE nº 573.

FONTES: (1) – INTERNET. (2) – GOOGLE. (3) – WIKIPÉDIA. (4) – Outras fontes.