A GUERRA DA UCRÂNIA É AQUI NO STF!!!
A GUERRA DA UCRÂNIA É AQUI NO STF!!! ( SERVIÇO DE TRAFICANTES FEDERATIVOS??? )
Bolsonaro vira pivô de nova guerra entre ministros no STF
Julgamento sobre revisão de aposentadorias teria sido derrubado depois de apelos do Planalto ao ministro Nunes Marques, dizem colegas dele na Corte
O apelo de Jair Bolsonaro, transmitido por Ciro Nogueira num telefonema a Nunes Marques, é o motivo apontado no STF para a decisão do ministro de derrubar o julgamento virtual da revisão de aposentadorias — a chamada revisão da vida toda.
Faltando poucos minutos para o fim do prazo, Nunes Marques decidiu pedir que o tema fosse analisado no plenário físico do tribunal, o que forçará o tribunal a reiniciar o julgamento.
O Planalto festejou como final de copa do mundo a decisão, afinal, o placar de 6 a 5 do julgamento derrubado por Marques seria desfavorável para o governo e teria potencial de provocar bilhões em gastos com a revisão de benefícios que melhorariam a vida dos aposentados.
No novo julgamento, o voto do ex-ministro Marco Aurélio Mello não contará. Quem votará no lugar dele será André Mendonça, o ministro escolhido por Bolsonaro. Para ministros ouvidos pelo Radar, a tendência é que o governo consiga reverter a derrota com a ajuda de Mendonça.
Por causa dessa situação, depois das trocas de acusações nos bastidores, alguns ministros disseram que irão tentar impedir Mendonça de votar. A ideia seria preservar o voto já dado por Marco Aurélio.
Em tempo, além de Nogueira, o ministro Bruno Bianco também entrou em campo em conversas com Marques. A briga vai longe.
Nota do divulgador:- Javelin neles... Mito!!! kkkkkkkkkkkkkk