Cuidado para não ser enganado
Quem ainda tem coragem de formar opinião com o que noticia a grande imprensa (e o que declara o comediante do Soros que está presidente da Ucrânia), aqui e no mundo? O memorial às vítimas do holocausto não foi atingido pelo ataque russo à torre de TV na Ucrânia. Inventaram até entidades judaicas para condenar o ataque que não aconteceu. As imagens da guerra são fake.
A grande imprensa virou o departamento de propaganda dos globalistas. Foi a arma mais poderosa, junto com “especialistas” comprados, para cancelar até cientistas laureados com Prêmio Nobel e fazer um lockdown mundial, além de obrigar a humanidade a participar, como cobaia, de um crime contra a humanidade com imunizantes experimentais — que hoje sabemos comprovadamente que não imunizam e podem matar.
A verdade foi substituída pela mentira, os fatos, pela propaganda. Esse “consórcio”, (segundo o corajoso jornalista Guilherme Fiúza), atacou o Trump e santificou o Biden, ataca o Putin e santifica o Zelensky, ataca o Bolsonaro e santifica o lula. (LS)