Ucrânia Análise

Os europeus não precisavam depender do gás russo. Bastaria ampliar sua base de energia nuclear que teriam sua autossuficiência. Mas lobby ambientalista, do qual Joe Biden é um porta-voz, levou os europeus a abandonar suas usinas nucleares e seguir dependendo dos russos.

Sanções econômicas e bloqueios financeiros anunciados pelo Ocidente já estavam precificados na decisão do ditador Putin de invadir Ucrânia. Eventuais pressões econômicas sobre a Russia serão aliviadas com suporte chinês. Como a OTAN ja anunciou que não vai agir, Putin está livre.



A invasão da Ucrânia não evoluirá para guerra de larga escala, pois isso pressupõe dois lados combatendo. O Ocidente não vai combater o ditador. Ucranianos resistirão sozinhos mas serão derrotados. O país será anexado no todo ou em parte. O trunfo de Putin é a covardia ocidental. (Paulo Eneas)



A Ucrânia caiu em desgraça quando elegeu para Presidente um humorista, os acontecimentos seguintes foram só a consequência!

O despreparado humorista acreditou nos devaneios do senil Bidê, no charme do calça apertada da França, na Merkel, que sucateou a Bundeswehr por ideologia, e outros.

Assim se achou tão forte que pensou, agora Puttin terá que que pagar o eu quiser, para passar seu gás pelo meu território!

Trump com o comentário, “O ataque não deveria ter acontecido, não teria acontecido na minha gestão. É triste para o mundo! Puttin percebeu a fraqueza, a incompetência, a estupidez dessa administração. Como americano estou triste e insatisfeito. Tudo isso aconteceu por causa de uma eleição fraudada.” ele, Trump, deixou claro as consequências devastadoras que o mundo enfrentará!

Temos eleições aqui no Brasil neste ano, não precisamos falar dos palhaços que querem voltar ao poder.

Rezemos pelo povo da Ucrânia, e o que podemos fazer!

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 25/02/2022
Código do texto: T7460093
Classificação de conteúdo: seguro