Constatações

"A in-Justiça brasileira solta correndo um pedófilo com mais de MIL E QUINHENTAS provas contra ele, chefes do tráfico, político condenado por VINTE juízes (UM de primeira instância, TRÊS de segunda instância, CINCO do STJ e ONZE do STF), mas prende várias pessoas inocentes pelo inexistente crime de opinião.

Os que escondiam dólares na cueca estão soltos (deixaram o crime prescrever), os que compraram refinaria enferrujada nos Estados Unidos e aceitaram charutos cubanos como garantia para a construção de porto bilionário em Cuba estão impunes, assim como os responsáveis do PSDB pelo escândalo e prejuízo do Banestado (o maior de todos os prejuízos), que tiveram suas culpas arquivadas. Por quem? Sim, por ele, o juiz da facção que resolveu prender os anéis para mais tarde salvar os nove dedos, que nunca foi para um presídio, tudo combinado.

E o Senado não cumpre o seu papel e não pune os que rasgam a constituição e escarram na cara dos brasileiros. Mas ninguém culpa os Senadores, porque a ordem é culpar o Presidente Bolsonaro, o único democrata a governar uma terra sem lei, na qual quem é de esquerda e rouba muito só fica rico, mais nada. E nós, o povo, pagamos a conta — vacinados, é claro."

(Lucia Sweet)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 28/01/2022
Código do texto: T7439471
Classificação de conteúdo: seguro