DIGA NÃO AO PASSAPORTE SANITÁRIO

DIGA NÃO AO PASSAPORTE SANITÁRIO, O CABRESTO DO SÉCULO.

O real perigo da obrigatoriedade do PASSAPORTE SANITÁRIO

Passaporte sanitário não tem nada a ver com imunização.

A grande verdade é que o PS é a primeira medida tomada nas democracias ocidentais que obriga cada pessoa a portar um certificado digital 100% rastreável e alterável para que ele se torne um cidadão.

Se o Passaporte Sanitário for aprovado a democracia no Brasil vai acabar, vai morrer!

Explico o porquê:

As nações tendem a se organizar de acordo com aquela que é a maior potência mundial. Desde o séc 18 os EUA se organizam de acordo com uma democracia liberal.

Grandes nações tem poder de influenciar outras nações do mundo em termos de economia, cultura e organização política.

Desde o ano passado temos percebido que uma grande potência tem ameaçado a soberania dos EUA.

Este país é a China. E como a China se organiza? Através do Partido Comunista. Só que não é um partido comunista comum, é um partido que sustenta através de um imenso aparato tecnológico (mais conhecido por 5G).

Para quem não sabe, na China não existe nada que vc publique em rede social, que vc converse ou pesquise que o governo não fique sabendo.

Todos os aplicativos são obrigados a fornecer informações dos usuários para o governo comunista.

Absolutamente tudo o que os chineses escrevem, conversam ou pesquisam nas redes vai imediatamente para o Partido Comunista.

Esta vigilância em ambiente virtual se soma a um outro problema que é a vigilância da vida real.

Na China existem centenas de milhões de câmeras de reconhecimento facial que vigiam o passo-a-passo de cada cidadão chinês.

Aquela estória de uma tenista chinesa que sumiu é lorota, é impossível uma pessoa desaparecer num país que tem 400 milhões de câmeras de reconhecimento facial espalhadas em seu território.

Depois que a China alcançou esta eterna vigilância em ambiente virtual a vida real de cada cidadão o 2° passo foi criar o que se chama de Crédito Social Chinês. E como funciona?

Todo cidadão chinês é submetido a uma pontuação e de acordo com a sua conduta pessoal esta pontuação cresce ou decresce. O problema é que, quem dita a conduta a ser seguida é o próprio Partido Comunista.

Se alguém ofende um membro do PCC, perde ponto.

Se alguém comparece a um culto religioso não autorizado, perde ponto tbm. E assim por diante de acordo com a vontade do Partido que determina as regras de conduta.

Um cidadão com pontuação baixa, não pode entrar em mercados, não pode acessar a emergência do hospital, não pode matricular o filho na creche, não pode concorrer à vaga de emprego público, não pode viajar de trem, não pode nem emitir passaporte para sair do país.

Isto só foi possível quando conseguiram o total controle sobre a vida do cidadão que é exatamente o que está acontecendo com o PASSAPORTE SANITÁRIO.

Aqui no Brasil, no RJ, o prefeito Eduardo Paes teve a indecência e a imoralirade de assinar um decreto exigindo o passaporte sanitário em táxi e Uber. Imaginem um cidadão qualquer, sofrendo ataque cardíaco não poder pegar um táxi para a emergência por não possuir o PS por não estar vacinado. Esta pessoa iria morrer.

Estão entendendo? Não tem nada a ver com imunização ou preocupação com a saúde das pessoas. Tem a ver com OBEDIÊNCIA. O grande tema do passaporte sanitário é o CONTROLE SOCIAL.

É alinhar a TIRANIA com tecnologia para criar no Brasil o mesmo regime que existe na China.

Não podemos perder a nossa liberdade e privacidade para um passaporte totalitário que vai acabar com a democracia no Brasil.

Resistam, não aceitem a imposição do PS.

Boicotem eventos, festas, estabelecimentos comerciais que exijam o PS mesmo que vc esteja vacinado.

DIGA NÃO AO PASSAPORTE SANITÁRIO.

(Lucas H. Feitosa - prof e especialista em tecnologia)

Em audiência pública do DF sobre a obrigatoriedade do PS

08/12/2021.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 10/12/2021
Código do texto: T7404087
Classificação de conteúdo: seguro