Todos esses fatos

Para negociar preços mais baixos, a China cancelou uma entrega de carne brasileira, com os navios já no porto chinês. Isso é manobra, não há nada de errado com a carne brasileira. Ainda mais para um país onde a população come morcego, rato e barata.

Como Bolsonaro é um Presidente honesto e patriota, conta com a admiração de todos os chefes de Estado, excetuando-se os progressistas que recebem ordem de Soros, Bill Gates e Rockfeller.

Então, a Rússia correu para nosso presidente e disse que vai comprar toda a carne que a china não honrar os pedidos feitos.

Bem, o resultado foi que a China arriou as calças e a carne que estava estagnada no porto já está sendo desembarcada.

Putin fez mais, cancelou por seis meses o imposto de importação da carne brasileira. Com os progressistas, temporariamente no poder na América, o Brasil está cada vez mais próximo da Rússia, quem perde são os americanos, onde a massa de manobra da NOM consegue tumultuar o país ao ponto de colocar em risco a soberania americana.

Recentemente, o Primeiro Ministro da Inglaterra fez um apelo a Bolsonaro para o Brasil privilegiar o fornecimento de alimentos para o Reino Unido.

Todos esses fatos provam que o Brasil é o país mais importante do mundo no momento. De país pária, ocupado por ONGs progressistas e liderado por cafajestes antipatriotas, o Brasil transformou-se na balança de equilíbrio do mundo.

Assim que a grande usina do crime, e massa de manobra de Soros, for devidamente colocada a favor da Justiça e da democracia, o Brasil deslanchará para ser uma potência mundial em menos de dez anos.

Não é a toa que Bolsonaro é tão odiado por traidores, bandidos, genocidas e narcotraficantes. Todos apoiados pela imprensa cafajeste, submissa e criminosa, comandada pela #globolixo e comparsas de menor estatura. (Elza Fernandes/Hygino Schueler Vieira)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 05/12/2021
Código do texto: T7400211
Classificação de conteúdo: seguro