Falo e provo com fatos. E DOA A QUEM DOER!
O Bolsonaro e estes políticos traidores, farão parte da verdadeira História do Brasil atual!
Os politicos traidores, que estão a serviço da maçonaria, só visam lucro; e a patria e o povo que se lasque!
Para ganhar votos e se eleger; o Bolsonaro dizia, que as privatizações das empresas publicas, eram roubos e traição, contra a patria e contra o povo! DIZIA OU NÃO DIZIA?
O Bolsonaro dizia; que a reforma da previdência, era uma covardia contra os trabalhadores. Enquanto os politicos que se fingiam de seus adversários; e os maçons banqueiros e empresários bilionários, que deviam mais de novecentos bilhões para a previdência, diziam que a previdência estava falida. QUEM NÃO SE RECORDA?
Mas assim que se elegeu, o Bolsonaro usou verbas publicas, e pagou os politicos traidores e usurpadores, para votarem a favor da reforma da previdência.
E depois da reforma da previdência, os mesmos banqueiros e empresários maçons bilionários e caloteiros, que deviam mais de novecentos bilhões para a previdência, e diziam que a previdência estava falida, passaram a administrar o INSS dos trabalhadores em uma previdência privada!
E depois da reforma da previdência; sabe qual foi a primeira atitude dos maçons e dos políticos traidores?
Eles aumentaram o tempo para o trabalhador que paga INSS, se aposentar; enquanto os politicos que não pagam INSS, continuam se aposentando a cada oito anos, e acumulando aposentadorias!
O Bolsonaro dizia, que só com as vendas do nióbio e do grafeno o Brasil seria uma potencia em menos de seis meses.
E depois de gastar mais de 2,3 milhões em um mês de ferias, e de dar um aumento de 69% em seu próprio salario, disse varias vezes, que não tem verbas para investir em educação, saúde, segurança, moradia, ou para pagar um auxilio emergencial justo aos desempregados, que estão sendo impedidos de trabalhar,
Mas o Bolsonaro usou verbas publicas e comprou toneladas de medicamentos e doou para a Síria, que é um país mais desenvolvido que o Brasil.
E contratou o Maçom Michel Temer, para levar estas toneladas de medicamento para a Síria; e quem recebeu estes medicamentos foi o hospital Sírio Libanês, que pertence a maçonaria!
E depois de eleito; o Bolsonaro passou a privatizar.
Digo, passou a fatiar o Brasil e a entregar as empresas estratégicas, os minérios e até a alimentação dos brasileiros para a maçonaria, para os chineses comunistas e para os demais comunistas a preço de casca de banana.
E passou a comprar vacinas, que nem foram testadas, cloroquina e outras porcarias da China comunista e dos laboratórios da maçonaria a preço de ouro.
E os atuais proprietários das empresas publicas, que foram construídas com o imposto do povo, estão aumentando os preços de seus produtos e serviços, para falir a economia. aumentar a inflação, e reduzir o poder de compra do cidadão!
O Bolsonaro dizia, que lugar de bandidos era na cadeia!
E nomeou o Paulo Guedes, que tem mais de cem processos por crimes de lesa patria e por crimes contra a economia popular, como ministro da economia!
E o Paulo Guedes esta abrindo contas em paraísos fiscais para esconde as verbas das privatizações, dos minérios e das vacina que foram superfaturadas!
Depois de se reunir com a oposição, o Bolsonaro foi se reunir com banqueiros suíços, para vistoriar os investimentos que o Paulo Guedes fez das verbas das privatizações, dos minérios e das vacinas superfaturadas, para a quadrilha em paraísos fiscais!