Para mim basta!!!

Hoje quero externar meu profundo repudio às intermináveis afrontas e deboches cometidos contra o povo mais pobre e necessitado desse país.

A permanente ironia mantida pelo inepto senhor que ocupa a presidência e que insiste em continuar mesmo depois de inúmeros crimes apontados e comprovados me revolta por ter que presenciar a impunidade que culmina em um verdadeiro massacre da dignidade de uma sociedade que só quer ter o direito a uma vida digna.

É completamente desumana e insustentável essa política excludente, militarizada, repressiva e conivente com interesses anti democráticos, que notoriamente se associa a práticas nazistas.

As mais de 600 mil mortes acontecidas é sim resultado de negacionismo e incoerências desse desgoverno que o tempo todo prega inverdades sem medir consequências. Por tudo isso que aconteceu até aqui afirmo com todas as letras que considero o presidente um genocida que precisa pagar pelos seus atos e crimes contra a nação que espera de um governante apoio e preocupação com suas vidas.

Os acontecimentos comprovam o descaso com a populacao, e torna inaceitável que não haja penalização do presidente e os demais criminosos envolvidos com as violações e transgressões dolosas até o momento.

Embora exista legislação nacional e internacional de proteção aos direitos humanos, a meu ver, não tem sido suficiente para assegurar a efetiva condenação e punição dos envolvidos e a não garantia dessas sanções acarretam perdas irreparáveis no que dizem respeito a justiça, patriotismo e continuidade da história da nossa tão suada democracia. É olhar para os defensores e executores da constituição e dos códigos penais e perceber que a mesma lei que nos protege, não impede que nos extermine.

A sociedade deve exigir providências e eu particularmente espero que este triste episódio que ficará marcado nas memórias de muitos brasileiros não fique impune como tantos outros já ocorridos.

Clamo, pelo fim da impunidade. Basta desse covarde genocídio! Basta desse extermínio com os pobres! Basta de violação de direitos! Basta de discriminação!

Somos um povo civilizado que aguentamos muito mais que o suportável mas tudo tem um limite e acredito que o nosso ultrapassou o permitido.

Até breve. Inté...

Antônio de Magalhães
Enviado por Antônio de Magalhães em 29/10/2021
Reeditado em 29/10/2021
Código do texto: T7374031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.