Bolsonaro e impedimento do ministro Alexandre

Tem gente achando que com o pedido de impedimento do Ministro Alexandre proposto pelo presidente Bolsonaro, a corda rebentou de vez, que agora vai ou racha e que os desdobramentos desse arranca rabos entre o presidente e o supremo pode dar inicio a uma guerra civil.

Do alto da minha ignorância, posso dizer que podem ficar tranquilos, que nada de extraordinário vai acontecer. Digo isso porque não precisa ser inteligente para saber que quem manda no Brasil é o Xandinho que não está nem aí para a Constituição. Manda fazer buscas e prender quem ele quiser e não tem um macho que consiga segurar o ómi.

O Congresso e o supremo nem vão participar dessa briga e certamente vão arquivar o pedido de impedimento, o que eles querem mesmo é garantir seus privilégios e mordomias.

Se alguém está pensando em Forças Armadas ou em paralisar o país, pode tirar o cavalo da chuva, os Generais se acovardaram e a greve dos caminhoneiros já foi pro brejo.

Tudo isso está acontecendo porque quando é para participar de uma parada gay milhões de pessoas participam, dançam e cantam, mas quando a convocação é para pedir respeito a Constituição, caçar ministros e políticos, voto impresso e o fim de privilégios aparece uma meia dúzia de gatos pingados.

Quando ainda se podia protestar e fazer alguma coisa, poucos quiseram, agora não adianta reclamar, aliás, se reclamar já sabe né?

O Alexandre vê tudo.

Jhon Macker
Enviado por Jhon Macker em 21/08/2021
Código do texto: T7325706
Classificação de conteúdo: seguro