Nome correto
A imposição dos "passaportes sanitários" tem a ver com pauta, agenda, e não com medidas preventivas de saúde. É a passo adiante aos lockdowns, para quem acha que o sistema brinca e não tem o mínimo de organização. A questão é que subestimar esses caras não é a saída mais plausível, porque eles não operam na mesma frequência que teimamos em operar. Eles lidam com forças ocultas bem perigosas e ancestrais.
.
A ideia é o famigerado e previsível lema "Ordem no Caos" (Ordo Ab Chao), que prevê bagunçar e pôr de pernas para o ar todo o ordenamento civilizado tal qual o conhecemos, com ênfase no tripé economia/política/religião. Quebrar países, arruinando-os financeiramente é a ordem do dia. Primeiro, começaram internamente, fechando empresas e falindo indústrias. Agora querem arrebentar quem trabalha com turismo. Vocês fazem ideia de quanto França, Israel e Portugal arrecadam com turismo, por exemplo? Conseguem imaginar a economia desses lugares sem essa renda? Pois é, os malucos que puxam as cordinhas sabem disso.
.
Ou o mundo começa a chamar o que está acontecendo pelo nome: "ditadura sanitária globalista" e reage como o termo pede, ou logo veremos nações de primeiro mundo com o pires na mão, mendigando dinheiro xing-ling para poder comer. (NC)