Que isto presidente?
Sou servidor público há mais de 37 anos, para mim o servidor número do Brasil só poderia ser o presidente, mas parece que ele não sabe disto. Também, por consequência não sabe o que é Prevaricação, e que este servidor está sujeito a cometé lo e ser condenado por isso.
Não entende a máxima, que não se pode dar ao sujeito a investigação a incumbência de se auto investigar.
Entregar o caso em suspeição na saúde ao ministro da saúde é o mesmo que mandar a raposa ver quantas galinhas estão faltando no galinheiro.
Depois de participar 6 pleitos eletivos como deputado e 1 como presidente e os filhos em inúmeros outros, todos eleitos com a urna eletrônicas, agora alerta que este processo não é seguro. A urna só apura e por mais de 30 anos sem suspeita.
Chego a suspeitar se ele entende o verdadeiro significado da oração do Pai Nosso.
O que me causa maior espanto é a procissão cega atrás deste Messias sem questionamentos. Não questionam a destruição da Amazônia, o negacionismo á vacinação, o desrespeito às mídias.
Sua principal bandeira "combate a corrupção" está se esgarçando desde a saída de Moro e agora com este episódio na saúde envolvendo um pastor evangélico e pessoa muito próxima ao PR.
A indicação do novo ministro ao STF, além de ser terrivelmente evangélico é terrivelmente bolsonarista.
A conferir.