NÃO VÃO ROUBAR O FUTURO DO BRASIL, NÃO VÃO!
Quer dizer que alguns ministros do STF sabem que seus pares estão sendo chantageados e não fazem nada? Eles se divertem com a desgraça dos companheiros. Caso não se divertissem já teriam mandado prender o Zé Daniel Dirceu.
Zé Daniel tem que ser preso urgente. Ele cometeu os piores crimes que alguém pode cometer, chantagear ministros não é coisa pequena, é traição ao país, é ferir de morte a Constituição.
Bem, Zé Daniel Dirceu não pode mais chantagear ninguém, todos já sabem o que ele tem em mãos, quem tem direito de divulgar o material agora é o Presidente Bolsonaro. E o terrorista será preso.
A chantagem do Zé terrorista perdeu o valor. O que poderia render para destruir a democracia brasileira já rendeu. Decisões esdrúxulas que fizeram da Constituição papel higiênico não se repetirão, pelo contrário, terão que ser anuladas.
O Voto impresso é uma obrigação da democracia. Além das chantagens, temos também a prova que a eleição de 2018 foi fraudada, Bolsonaro ganhou no primeiro turno. E só não conseguiram dar o golpe com o poste do grande ladrão porque a diferença de votos foi tão acachapante que as Forças Armadas teriam tomado as medidas necessárias. O piloto da fraude foi um tal de Toffoli, o rábula do PT, empregado do condenado.
Roubaram 22 milhões de votos de Bolsonaro e botaram no Haddad, e nem assim. Bolsonaro ainda ganhou com uma diferença de 14 milhões de votos.
Em 2022, o candidato dos terroristas não consegue nem dez milhões de eleitores, Bolsonaro tem mais de 90 milhões de votos, equivale a 90% da população votante. Esses doentes acreditam que falsificando pesquisas, que todos sabem que são falsas, podem roubar uma eleição do candidato que terá acima de 80 milhões de votos contra dez milhões do, repito, candidato do terrorismo.
O voto será impresso, auditável, e o PT e seus partidos comparsas serão definitivamente expulsos da cadeia do terrorismo no Brasil. Poderão escolher onde morar, Venezuela, Cuba ou Argentina. Dinheiro para viver eles já roubaram, não passarão necessidades.
E last, but not least: com urnas sem fraude todos os congressistas eleitos roubando votos voltarão para seus lugares de origem. Todos os Rodrigos Maias, Valentes, Humberto Costas e parecidos não foram eleitos no voto. A fraude não se repetirá.
Estão aí atrasando o Brasil o quanto podem, destroem a democracia e fazem chantagem com nomeados do STF, e mesmo assim em dois anos Bolsonaro realizou mais do que foi feito em trinta anos.
Agora me digam: que tipo de doença é essa que faz uma quadrilha acreditar que podem eleger um candidato que se for às ruas será pendurado num poste pelos eleitores?
E não adianta falar em terceira via, candidato gay não tem nem metade dos votos dos gays. Só imbecil não votará em Bolsonaro. Ou aqueles isentões inocentes, há alguns deles que posam de NOVO, o partido que nasceu tão velho que já está morrendo. (HSV)