O PT DEVERIA PEDIR PERDÃO.
O PT DEVERIA PEDIR PERDÃO TODOS OS DIAS.
Em seu livro "A vida é cheia de Curvas ", Eugenio Mussak aborda em um dos seus capitulos um assunto interessante. No mesmo mostra que os fatos da vida do ser humano são interligados, ou seja, o que aconteceu ou que vai acontecer tem uma conexão entre um ponto e outro.
Eugenio Mussak cita o livro "The Outlers- Fora de Série de Malcolm Gladwell que "demonstra o resultado das pesquisas que fez sobre fatos fora do comum, bons e ruins. Grandes catástrofes e grandes avanços nunca ocorrem por uma causa só (...)"
Continua Eugenio Mussak, o autor o autor do livro Fora de Série cita como exemplo Bill Gates, "teve tudo para dá certo. Nasceu na época certa (início da década de 50), filho de família (culta e com condições, estudou em colégio certo (que oferecia o incipientes computadores para os alunos examinarem.
Mas a pergunta que o autor se fez por que os seus colegas que tiveram as mesmas condições não se destacaram da mesma forma? Resposta. Ele era a pessoa certa.
Levando para o contexto político o levou o atual presidente a esse cargo? Um deputado do baixo clero, um deputado inexpressivo a galgar uma posição tão relevante? Como se ele já tinha seu discurso conservador e seu eleitorado admirador. Contudo, o que levou mesmo essa peça rara a galgar o ápice do poder político foi justamente as bobagens do pt no poder. Além é claro da pulverização ideológica do comportamento dos admiradores nos meios institucionais como as universidades, o exibicionismo do conceito de "arte "para esquerda. O desemprego, a questão da violência em que é por demais conhecido em a esquerda tem um paternalismo para com os bandidos, as pessoas não aguentando mais toda essa falta de freio por parte do Estado gerou um grande inconformismo da população, e ali, bem ali na Câmara dos deputados tinha a pessoa certa, na hora certa. A direita viu a oportunidade de galgar poder. O pt com o seu relaxamento, se embebedou com o poder.