Lei da gravidade

O que cai com a ascensão e reeleição de Bolsonaro:

Cai: Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinquenta anos.

Cai: O centro motor e FINANCIADOR de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, cai também o Foro de S. Paulo com as duzentas organizações que o compõem.

Cai: Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira ,e de subjugação do país ao esquema globalista.

Cai: Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral, que tomou conta do Brasil, e hoje deixa a sociedade trabalhadora e honesta, acuada e refém nas mãos desses marginais.

Cai: Todas as grandes empresas da mídia de esquerda, financiadas com o dinheiro público.

Cai: Toda a constelação de prestígios do show business de esquerda , que acostumaram a viver como milionários usufruindo do dinheiro público.

Cai: Todo o sistema de poder, instalado nas universidades federais, e no sistema de ensino em geral.

Ademais, o famoso “Gigante Adormecido”, o povo brasileiro acordou, e não há cansaço capaz de fazê-lo voltar a dormir. É um novo poder soberano, decidido a subjugar ou anular todos os outros.

Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável que os representantes do atual esquema de poder ,não podem aceitar uma derrota de maneira alguma em 2022, porque não será só uma derrota, será a sua total DESTRUIÇÃO deles,enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.

Eles não estão lutando pelo poder ,nem apenas para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política ,social, econômica e até física.

É inconcebível que, nessas condições, nós que somos patriotas,que respeitamos e amamos a Deus,que temos amor pelo nosso povo e nosso país,não lutemos com a fúria de milhares de leões feridos ,pelo descaso de anos dessa esquerda no poder,apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade. (OC)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 03/06/2021
Reeditado em 03/06/2021
Código do texto: T7270442
Classificação de conteúdo: seguro