O JORNAL FRANCÊS=Le Monde=MOSTRA A TRAMA DOS EUA PARA TREINAR MORO E LAVA JATO E PRENDER LULA.

A reportagem investigativa começa com a frase=*EXISTE ALGO DE PODRE NO REINO DO BRASIL.* É sobre a Lava Jato e o juiz Moro e o conluio com o Departamento de Estado e de Justiça dos EUA,com a participação do F B I ,da C I A. Tudo começa lá em 2005 e 2007,com a atuação da embaixada norte americana fazendo seminários e outros quetais com a *finalidade de combater o terrorismo e lavagem de dinheiro.

NOTA NOSSA- Moro havia participado da famosa Operação Banestado/PR e a Lavagem de dinheiro onde bilhões de dólares foram enviados aos EUA. O PSDB e a Globo estavam no rolo.

Voltando ao ex-juiz,eleito Bolsonaro ,a imprensa internacional se distancia do *Vigilante de Curitiba*. A reportagem mostra as denúncias do The Intercept publicando as gravações do Hacker Delgatti sobre as conversas entre Moro e os procuradores de Curitiba. E Le Monde mostra também que após sair do governo Bolsonaro,Moro é contratado pela empresa Alvarez&Marsal que está localizado a 200 metros da Casa Branca. Com um salário extraordinário.

Esta reportagem do jornal francês LE MONDE vem de encontro ao que sempre pregamos neste Recanto= Moro é agente da CIA.

A Verdade sempre aparece.

Moro tem que ser preso por Traição à Pátria. Está na Lei.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/04/2021
Reeditado em 12/04/2021
Código do texto: T7229808
Classificação de conteúdo: seguro