Historicídio

Falar da História do Brasil e seus efeitos dentro de um certo contexto da época não significa dizer que um passado remoto, como o Regime Militar de 64, que atendendo o clamor popular livrou o Brasil de uma Ditadura Comunista, possa se repetir. A História serve de estudo e comparação para se entender um momento atual e não deve ser ignorada. Chamar de Ditadura Fascista, Nazista o atual governo, eleito democraticamente, apenas por lembrar o 31 de Março de 1964, e de Genocida por

recomendar um tratamento precoce contra o CoViD 19 defendendo a livre escolha do ficar ou não em casa na atual pandemia, é, além de contraditorio, ignorância e Irresponsabilidade dos que gostam de distorcer a realidade para desestabilizar o governo, pouco se importando com a saúde do povo brasileiro num momento difícil que requer união de todos. Vemos postagens com mentiras de todos os tipos, vindo da velha imprensa e tramas engendradas pelos Supremos Traidores da Federação vendidos, incentivando o tal ódio do bem contra o Presidente o culpando por todas as mazelas do coronavirus.

Darcy Brito
Enviado por Darcy Brito em 11/04/2021
Código do texto: T7229520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.