Viva a China comprou os sindicatos brasileiros

Quisera eu ter a esperança numa solução política para a situação do Brasil. O meu pessimismo é porque não vejo um político, magistrado, ministro, governador ou vereador honesto e muito menos patriota. Sob o olhar complacente da justiça e da Suprema corte os políticos e governantes dia a dia vendem um pedaço do Brasil para os estrangeiros principalmente para a China comunista.

Agora mesmo a china acaba de comprar os sindicatos brasileiros e os defensores da Constituição, se riem abobalhados dessa negociação. Os Militares nunca venderam um metro de solo brasileiro para estrangeiros e quando foram consultados sobre fazer aqui a copa do mundo responderam que o Brasil precisava de hospitais e escolas não de estádios.

Pouca gente está se dando conta de que a bandeira da China está aparecendo em todos os lugares no Brasil, inclusive nos gabinetes de autoridades. Isso quer dizer que se os nossos Militares não tomarem logo o poder é bom começarmos a aprender o mandarim porque quando a China vier tomar posse do que comprou o brasileiro não vai saber pedir nem água. Por que sou militarista? Por que só vejo patriotismo nas Forças Armadas.

Vejo os dirigentes civis como mercenários que vendem o nosso patrimônio, se locupletam com o dinheiro destinado a saúde pública, e num passe de mágica fazem desaparecer hospitais de campanha, vacinas, respiradores e até tubos de oxigênio e fica tudo por isso mesmo.

Policiais passam a mão na cabeça de bandidos e prendem desempregados que tentam vender alguma coisa para sobreviver. Lojas, supermercados e pequenas industrias são fechadas e as pessoas proibidas de saírem de casa. Enquanto isso, pensões e salários milionários vão sendo pagos religiosamente para ex-presidentes, magistrados, políticos, deputados, senadores e familiares que a cada dia ampliam mais seus benefícios. Quando os vermelhos baterem na sua porta, não diga que não foi avisado.

Jhon Macker
Enviado por Jhon Macker em 01/04/2021
Código do texto: T7221228
Classificação de conteúdo: seguro