SÓ DEUS NA CAUSA, PARA DAR DISCERNIMENTO A ESTE POVO!

As ovelhas estão sendo tosquiadas, o gado que esta sendo esquartejado, mas ao invés de defender a pátria e seus direitos, e o futuro de seus descendentes, continuam sendo manipulados, e ficam criticando e culpando hora um hora o outro, pelas traições e patifarias do presidente!

Conheça a função dos Senadores:> https://www.politize.com.br/senador-o-que-faz/

Conheça a função do FTF:> https://novaescola.org.br/conteudo/2104/cinco-perguntas-sobre-o-supremo-tribunal-federal?gclid=CjwKCAiAhbeCBhBcEiwAkv2cY1UcJkMJQ8qoMA_tZgQXAtKoJcExRHpKvFGqTwsWfeyoZcT2eSCuuhoCpNYQAvD_BwE

Antes de ficarem uns criticando o senado, outros acusando o STF todos deveriam saber qual é a função de cada um deles!

Não foi o STF, que criou e aprovou a medida humanitária, para soltar os políticos corruptos; foi o Sergio Moro que criou esta medida humanitária, e foi o Bolsonaro quem aprovou!

Não é o STF ou o senado, que esta fatiando o país, entregando as empresas estratégicas para os chineses comunistas, para a maçonaria e sumindo com as verbas das privatizações, É o BOLSONARO!

E sabe por qual motivo o STF se cala, ao invés de desmentir o Bolsonaro e seus baba ovos pagos?

Tem um monte de maçons no STF e no Senado!

E é a maçonaria, que esta tirando vantagens das privatizações, deste desgoverno. Por esta razão, esta articulando os espetáculos teatrais, e culpando hora um, horar outro, para fazer a população simplória continuar se digladiando e dividindo.

Enquanto isso, o Bolsonaro continua se passando por santinho, enquanto ferra a população!

O Bolsonaro e o Paulo Guedes são legítimos donos da rede de postos Ipiranga. Assim sendo, acha que o Bolsonaro e este ministro que tem mais de cem processos por crimes de lesa pátria, por crimes de estelionato e por crime de lesa pátria, estão preocupados com o aumento do dólar, com o aumento dos combustíveis e de seus derivados?

Quem se associa com bandido é honesto?

https://www.poder360.com.br/governo/nosso-posto-ipiranga-e-insubstituivel-diz-bolsonaro-sobre-guedes/

Nenhuma lei, medida, emenda, perdão de dividas, doações de verbas, ou de remédios, vendas das empresas estratégicas acontece, sem o voto de aprovação da maioria, e sem o aval do presidente.

Comparando a estes sangues sugas; drácula o vampiro das lendas antigas não passa de uma pulguinha insignificante.