As promessas dos políticos são sinônimos de vilania!
São laços, para pegar gados e ovelhas!
A ganancia dos ambiciosos, continua se sobrepondo a simplicidade e ignorância dos tolos!
Se todos fossem tratados de acordo com o próprio mérito, a maioria dos políticos e das autoridades coniventes com o crime político organizado estariam sendo acoitados!
Guarda Nacional foi criada pelo Lula e ampliada pelo Bolsonaro!
E os comandantes da Guarda Nacional são todos militares maçons
A previdência foi entregue para a maçonaria; estão sim desviando verbas da saúde e assassinando os aposentados, para obterem mais lucro.
O Lula, a Dilma, o FHC, o Paulo Guedes, e muitos outros que tem mais de setenta anos já deveriam ter tomado a vacina para dar exemplo.
https://youtube.com/watch?v=215FD3Jxvno&feature=share
O Bolsonaro está incentivando a população a pedir intervenção pelo artigo 142 e pelo ai5 para se tonar um ditador igual o Fidel, o Maduro e outros ditadores fizeram com o apoio dos militares traidores.
E quem pedir intervenção pelo artigo 142 e ai 5, estará dando tiro no próprio pé.
Um verdadeira intervenção tem que ser pelo artigo primeiro, e isso nenhum político usurpador quer, pois nenhum político quer abrir mãos de suas várias e injustas aposentadorias, dos vários cargos que exerce ao mesmo tempo e das mordomias que tem as custas dos mais humildes e menos favorecidos!
Prestem atenção, a maçonaria não fabricou e distribuiu milhares de caixões pelo mundo sem um proposito!
Haverá revoadas de anjos, para que os justos e humildes possam repousar.
Até quando teremos dias de cão, com as ovelhas balindo e sendo tosquiadas, e o gado mugindo e sendo esquartejado?
E as ovelhas que estão sendo tosquiadas e o gado que esta sendo esquartejado, ficam criticando hora um hora o outro, Uns criticando o senado, outros acusando o STF sem saber qual é a função de cada um delas!
Não foi o STF, ou que criou e aprovou a medida humanitária, para soltar os políticos corruptos; foi o Sergio Moro que criou esta medida humanitária, e foi o Bolsonaro quem aprovou!
E não é o STF ou o senado, que esta fatiando o país, entregando as empresas estratégicas para os chineses comunistas, para a maçonaria e sumindo com as verbas das privatizações, É o BOLSONARO!