Bolsonaro, vacina, Ford, Dória, anti-bolsonarismo...

O nosso querido Capitão Bonoro e o nosso amado Tio Trâmp causam infinitas confusões porque são homens autênticos, e não homens de cabeça de papelão.

*

Surto epidêmico de gripe em dias de temperatura ambiente acima de trinta graus célsius!?

*

- Cê viu, bozominion, o seu mito, o Bozo, mandou a imprensa pra'quele lugar.

- E só agora!? O Capitão Bonoro devia ter feito isso no primeiro dia de governo, no discurso de posse.

*

Falta oxigênio na lua, e o Bozo e o Pazuello não tão nem aí. Genocidas!

*

- E aí, bozominion, o Bozo, o Ernesto e o Filipe criaram incidente diplomático com a China, que, agora, não vai enviar a vacina para o Brasil.

- Ô, carinha, você quer tomar a vachina, quer?! Então, arrume as malas, e pegue o primeiro avião para a terra dos chins. Vá para Xangai. Lá chegando, vá até o Xipingi, comedor de morcego cru, e suplique-lhe uma vachina. E não volte, chatatouile. Fique por lá, comendo morcego e escorpião.

*

Segunda-feira:

O carinha vêm a saber que a Ford irá fechar suas fábricas instaladas no Brasil, o que irá causar o desemprego de cinco mil pessoas, e culpa o presidente Bolsonaro por tal desgraça.

Terça-feira:

O carinha recebe uma notícia entristecedora: As medidas restritivas impostas pelo governador de São Paulo, João Dória, irão jogar na rua da amargura mais de cem mil pessoas, e... e... e... e culpa o governador de São Paulo? Não. Ele culpa o presidente Bolsonaro, os bolsonaristas, e o Donald Trump, e a Igreja Católica, e a Idade Média, e as pessoas que põem o arroz sobre o feijão...

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 24/02/2021
Reeditado em 24/02/2021
Código do texto: T7192289
Classificação de conteúdo: seguro