NÃO SEJA HIPÓCRITA!!! BOZO OU DEMOCRACIA??? (O Mito Paga Mico)

NÃO SEJA HIPÓCRITA!!! BOZO OU DEMOCRACIA??? (O Mito Paga Mico)

É VOCÊ QUEM DECIDE!!! Desde os primeiros discursos de Bozo, uma vez eleito presidente da República, ficou claro como um lago cristalino em que se vê da superfície, o íntimo, o âmago, a profundidade de sua alienação. Seus discursos prenunciavam esses eventos repetitivos de obstinados políticos ignorantes e abusadores da democracia.

O DEPUTADO DANIEL Silveira (RJ), em dezembro de 2019 trocou cusparadas com uma estudante afiliada ao PSOL, na Universidade Estácio de Sá em Petrópolis, onde estuda direito. Primeiro ele a chamou de “gorda”, até aí nada demais, depois a acusou de ser do PSOL, partido, segundo ele, de “maconheiros, vagabundos e narcoterroristas”.

O PRA LAMENTAR é policial militar “conservador, totalmente parcial e ideológico” conforme autodefinição, e professor de muay thay (boxe tailandês). Em campanha (2018), e em comício ao lado do ex-governador cassado Wilson Wtizel, quebrou uma placa com nome da vereadora Marielle Franco assassinada meses antes (CNN BRASIL). Em 2020 afirmou estar “torcendo para que as pessoas que protestavam contra” Bozo fossem alvejadas ou fuziladas pela polícia.

AO LADO DO TAMBÉM deputado Amorim, entrou sem avisar, invadiu o colégio federal Pedro II alegando estar em “vistoria” numa suposta “Cruzada pela Educação” visando, arrestar materiais com conotação política em ambiente escolar. O sujeito não possui uma programação construtiva em política. Quer mesmo é aparecer como sendo um paladino da extrema direita no RJ, puxado pelo “Bloco do Bozo”.

QUEM OBSERVA NÃO ingenuamente a realidade política tropicalista brasileira, sabe que o objetivo maior, senão único do presidente Bozo, é conduzir o país para uma ditadura militar (o general Geisel o acusou disto). Enquanto ele estiver no Planalto, manifestações semelhantes vão investar a politicagem nacional.

O BOZONARISMO É uma afronta à Constituição e aos poderes republicanos. O país oberva com preocupação crescente os “espíritos de corpo” que muitos dizem ser “espíritos de porcos” da Câmara e do Senado somando-se ao esquema de mando e desmando na expectativa de vir a se afirmar o totalitarismo bozonarista.

O NEGACIONISMO DA pandemia do Corona vírus é apenas uma mostra das incontáveis manifestações de irracionalidade manifesta do presidente da República. Desde que assumiu a presidência o Bozo não para de mostrar o quanto é chegado ao autoengano e às ações movidas pelo automatismo inconsciente de suas consequências.

COMPAREMOS ELE AO imperador romano Nero que, com sua lira em mãos, entoava canções que o enalteciam pessoalmente enquanto presenciava Roma ser incendiada por seus sequazes dispostos a tudo, a serviço do poder pelo poder.

BOZO ESTÁ A IMITAR Nero, incentivou seus adeptos que o têm como “mito paga mico” quando canta “canções” discursivas que enaltecem o totalitarismo personalista de sua política populista de insanas raízes totalitárias. Coincidência ou não, a verdade é que Bozo conta com sua Lira na presidência da Câmara dos deputados.

TALVEZ O LIRA SE recuse a tocar sua música de soberba totalitária. Bozo não possui mais nada a fazer na presidência da República que não seja continuar sua tarefa destrutiva de fazer dos estados brasileiros uma necrópole a caminha de 300 mil vítimas de sua política negacioanmista do vírus e contra a vacinação.

SEU DISCURSO E atitude podem mudar sim. Mas não vão desfazer a quantidade impressionante de cadáveres que sua política de saúde pública mandou para as covas dos cemitérios malditos de sua irresponsabilidade institucional. São demais as evidências de que esse ex-deputado medíocre não possui condições de prosseguir na presidência, deteriorando cada dia mais essa instituição da República. Bozo vai usar Lira, ou lira não vai tocar a música totalitarista do Bozo???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/02/2021
Reeditado em 17/02/2021
Código do texto: T7186584
Classificação de conteúdo: seguro