VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUÊ??? VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUEM??? VOCÊ NÃO SABE !!!??? (III)

VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUÊ??? VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUEM??? VOCÊ NÃO SABE !!!??? (III)

O QUE QUER DIZER ao Povo brasileiro esse ex-capitão proveniente da caserna inculta e brutalizada pela falta de cultura, exceto a cultura da continência??? “Nossa Honra É Obedecer” era o slogan do exército nazi e de seus oficiais “SS”. A Gestapo foi a polícia secreta da sociedade secreta Thule (Studiengruppe für Germanisches Altertum (Grupo de Estudos sobre a Mitologia e a Antiguidade Alemã). Com associações de referência aos alemães filhos do país místico da lenda grega.

ADOLFO HITLER ERA Grão-Mestre Cátaro iniciado na “SS” Thule. Essa sociedade atuou no Brasil, oficialmente, até 1969. Ccontinua a atuar no sudeste (RJ/SP) e no sul do país. A partir dela Hitler criou o Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores. As “SS” Thule e Ahnenerbe cuidavam da estrutura mística, fé, devoção prática da crença na Hiperbórea, que deu origem ao fanatismo político que dominou todo um povo e o pôs em mãos de um psicótico crente nos “Filhos do Éden” ou “Anjos da Morte”.

NOS DIAS DE HOJE seus partidários supremacistas brancos continuam o processo famigerado, fanático e incansável de doutrinação social e arregimentação de adeptos. Vejam a invasão do Capitólio pelos seguidores do Trumpqueiro. “Os Protocolos dos Sábios do Sião” representa o pensamento nazi.

VALE LEMBRAR QUE o Bozo é o Lullalau da direita tropicalista brasileira. Se você fizer um esforço e pensar no que significa a oposição entre esquerda/direita, vai concluir que ambas as partes são visceralmente iguais, não apenas semelhantes entre si. Ambas qujerem exercer poder. E o poder, assim como a vontade de mantê-lo, não possui limites nem meios termos. O poder quer se estabelecer para sempre.

OS PODEROSOS EM todo o mundo representam um poder maior, acima deles. Esse poder que está a permear os rituais das “SS” existe original mente muito antes da criação do homem nessa Terra de Ninguém colonizada por civilizações que a disputam entre si, mas que levam vantagem da conquista espacial para onde são dirigidos todos os recursos do trabalho de todos os terráqueos de todo o PIB do Globo.

TODOS OS HUMANOS são produtos da linha de montagem biológica que criou, em outros sistemas solares, em outras galáxias, esses robôs que se autoreproduzem e trabalham para uma confederação de máquinas inteligentes (IA) provenientes do desenvolimento “hightech” impensável, nos dias de hoje, para a tecnologia deste planetinha de 5ª Grandeza.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/01/2021
Reeditado em 05/02/2021
Código do texto: T7172983
Classificação de conteúdo: seguro