VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUÊ??? VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUEM??? VOCÊ NÃO SABE !!!??? (II)

VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUÊ??? VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUEM??? VOCÊ NÃO SABE !!!??? (II)

O VÉU DE MAIA DO poder político e econômico esconde os segredos de liquidificador que são surrurados ao pé do ouvido desses piratas de gabinete. Quantos deles estão a serviço de suas sociedade secretas dos desvios de verbas para seus bolsos, bolsões e contas bancárias nacionais e em paraísos fiscais???

NA CALADA DA NOITE das privilegiaturas das sombras, a impunidade corporativista vai manter o Teatro dos Gabinetes onde as rachadinhas são defendidas pelo PGR. Todos esses atores do corporativismo institucional são “Irmãos Amigos” do erário público, mas, nas sessões legislativas, as bundas quase sempre acima do peso da média dos brasileiros, estão confortavelmente aquarteladas em poltronas, lado a lado com seus “fogos amigos” disparados do púlpito dos gogós cativos.

NO PÚLPITO DISCURSIVO eles têm orgasmos verbais ao vivo. Hitler, após seus discursos, para encobrir o esperma jorrado durante o palavreado ao povo alemão cativo de sua demagogia mefistofélica horrível, usava fraldões que acumulavam os restos de sua orgia fálica.

QUAL A FINALIDADE dos discursos desse Mussoline tropicalista, o Bozo??? Seus ancestrais migraram para o Braisl com a finalidade de brutalizar ainda mais o povo brasileiro brutalizado pelo cangaço, desde as peripécias dos bandeirantes??? O que este povo precisa mesmo é de educação de Qualidade, de saúde de Qualidade, vacinação urgente de seus habitantes doentes e mortos pela fuzilaria das palavras do Bozo.

PALAVRAS DO BOZO que minimizaram ao máximo os perigos letais da pandemia. Esses corruptos contumazes desejam ver o país em mãos de sua demagogia??? Querem o povo brasileiro escrvizado por mais um partidário fanático do populismo político, do futebol, do tráfico de drogas, da violência policial indiscriminada, da politicagem de gabinetes e seus tapetes voadores com dinheiro público em direção aos paraísos fiscais???

BOZO É TÃO SUPERLATIVO e cínico, que mesmo fazendo tudo em defesa de seus corruptos de estimação, fala que no Brasil não há mais corrupção. Enquanto os big-brothers familiares disseminam aos milhares as fake-news de dentro do Palácio dos Escárnios, em desacato moralidade política com que deveria honrar a instituição nacional da presidência da República

A FINALIDADE TOTALITÁRIA e maquiavélica das velhas raposas corporativistas que mantêm o Estado dentro das aparências, nas vestimentas engravatadas, na elegância afetada na passarela dko plenário e em suas promessas de mudanças vazias de sentido público, alheias ao sofrimento indizível de um Povo escravizado que não possui mais forças para ragir em favor de seus direitos ao emprego, à dignidade de seus filhos.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/01/2021
Reeditado em 05/02/2021
Código do texto: T7172981
Classificação de conteúdo: seguro