A DIFERENÇA ENTRE A REALIDADE, E O MUNDO DA MENTIRA, E DA FALSIDADE E ILUSÃO!

Todo cidadão, tem o direito sagrado de conhecer estes fatos!

Que cada um analise por si mesmo.

Onde estava o Bolsonaro com sua comitiva, quando começou a surgir a pandemia do covid 19?

Bolsonaro estava na China comunista, ou não estava?

Para ganhar votos e se eleger, Bolsonaro dizia, que lugar de bandidos era na cadeia; Quem QUISER PODE TIRAR SUAS DUVIDAS.

>https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/eleicoes-2018/na-jovem-pan-bolsonaro-diz-que-vai-entupir-a-cadeia-de-bandidos-9cb650wxl5ct7zat0cknl3di7/

Bolsonaro dizia que a venda das empresas estratégicas eram roubos e traição contra a pátria e contra o povo; dizia que só com as verbas do nióbio e do grafeno o Brasil seria uma potência em menos de seis meses; se dizia evangélico, de direita e contra o comunismo, não é mesmo?

Mas se lugar de bandidos é na cadeia, como pode o Bolsonaro colocar o Paulo Guedes que tem mais de cem processos por estelionato, por crimes contra a economia popular e por crimes de lesa pátria como ministro da economia?

Quem não ouviu o Bolsonaro dizer, que só com as verbas do nióbio e do grafeno o Brasil seria uma potência, mas depois de eleito o Bolsonaro está agindo da mesma maneira que os demais políticos ladroes traidores e bandidos, que ele mesmo tanto criticava.

Depois de eleito, o Bolsonaro e o Paulo Guedes só falam em privatizar, ou seja, estão entregando o território Nacional, os minérios e até alimentação dos brasileiros, para os maçons servos do Gadu, e para os comunistas chineses, que derrubam igrejas e assassinam os evangélicos.

E todos os políticos que passaram pelos espetáculos teatrais, articulados pela maçonaria, ou seja, todos que passaram pela CPI, pelo impeachment, pela lava jato pela abertura da caixa preta do BNDS, estão livres, leves e soltos, pois todos estes corruptos estão envolvidos nas privatizações das empresas estratégicas, e na vendas dos minérios, que só beneficiam eles mesmos, a maçonaria e os comunistas chineses!

E quem não reparou; que o Bolsonaro e todos os demais presidentes corruptos e ladrões, estão promovendo e colocando generais maçons em cargos estratégicos, para que estes militares se tornem cegos por conveniência, e impeçam que haja uma verdadeira intervenção pelo artigo primeiro?

Bolsonaro é maçom e o Temer é maçom e comunista declarado. Para para ganhar votos e se eleger, o Bolsonaro chamava o Temer de ladrão, mas depois de eleito, passou a colocar todo tipo de bandidos, petistas e comunistas em seu desgoverno, inclusive o Temer, que passou a ser chamado pelo Bolsonaro de querido.

Confira:> https://epoca.globo.com/guilherme-paramado/antes-de-chamar-temer-de-querido-bolsonaro-dizia-que-temer-roubou-merecia-prisao-24582584

Quem não sabe; que em um sistema presidencialista, os impostos de todos os Estados vão para Brasília, e que toda verba que retornam, digo, são repassadas para os ESTADOS; todas as leis, medidas, emendas, privatizações, ou doações, que ocorre dentro do território Nacional, precisam do aval do presidente?

O Bolsonaro está distribuindo verbas para os prefeitos semearem o caos; proibindo a população de frequentar as praias e tomar banho de sol. Olhem bem não é só para um prefeito, é para todos os prefeitos e governadores. Tem dúvidas? indiferente de partidos, são todos integrantes deste quadrilha do crime político organizado, ou não é?

https://youtu.be/kYn16z087vo

O Bolsonaro continua passeando pelo mundo todos as custas dos trabalhadores, inclusive na China comunista; vendendo os minérios a preço de casca de banana, e comprando toneladas de cloroquina, de vacinas que nem foram testadas; respiradores e mascaras; tudo a preço de ouro, ou seja, "superfaturado".

VEJAM QUAL FOI A DATA, EM QUE BOLSONARO, APROVOU A LEI, QUE OBRIGA O CIDADÃO SE VACINAR, E posteriormente falou publicamente, que não vai tomar a vacina, e que nenhum cidadão pode ser obrigado se vacinar. https://politica.estadao.com.br/blogs/estadao-verifica/lei-assinada-por-bolsonaro-em-fevereiro-preve-vacinacao-compulsoria-diferentemente-do-que-ele-afirmou/

De caso pensado, a maçonaria e os chineses criaram este vírus, para somente eles lucrarem; semear o caos e falir a economia. Estes trapaceiros já estão dizendo, que a pátria grande e a moeda única é a salvação da economia!

A intenção é se apropriarem de tudo, e escravizar os trabalhadores que estão perdendo seus direitos, e os pequenos e médios empresários que estão falindo, nas empresas públicas, estradas, bancos, que foram vendidas para a maçonaria e para os chineses comunistas, a preço de casca de banana.

Quem iria fabricar e distribuir milhares de caixões pelo mundo, sem prever a mortandade em massa?

Notem que todos os bancos, e empresas estratégicas, que pertencem a maçonaria e aos chineses comunistas, estão lucrando, aumentando seus preços, enquanto o país e os pequenos e médios empresários estão falindo.

Os servos do gadu diziam publicamente, que a população havia crescido desordenadamente, e que por esta razão, era preciso eliminar 2/3 da população. QUEM TIVER DUVIDAS PODE CONFERIR:> https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/09/130929_projecao_pop_mundial_an

Caixões da FEMA empresa maçônica sendo distribuídos pelo mundo. confira> https://www.youtube.com/watch?v=LaesBYg1-7w&ab_channel=FatosDesconhecidos

! VARIOS CIENTISTAS COMPROVARAM, QUE OS RAIOS SOLARES ELIMINAM O VIRUS COVI 19, E OS PREFEITOS E GOVERNADORES ESTÃO IMPEDINDO A POPULAÇÃO DE IR A PRAIA TOMAR BANHO DE SOL.

E A MAIORIA DOS MÉDICOS E CIENTISTAS, QUE DENUNCIAM ESTES FATOS, ESTÃO SOFRENDO PERSEGUIÇÕES, SOFRENDO ESTRANHOS ACIDENTES. OU SENDO ENCONBTRADOS POR BALAS PERDIDAS!

Decididamente, Bolsonaro faz parte da quadrilha, Bolsonaro falava uma coisa para ganhar voto e se eleger e depois de eleito faz outra.

Se Bolsonaro fosse honesto, não fosse parte da quadrilha, e agisse com justiça, estaria obrigando o Lula, a Dilma e os demais políticos bandidos, que ele mesmo tanto criticava, devolverem os valores roubados, e estaria obrigando os maçons, banqueiros e empresários bilionários e caloteiros pagarem mais de novecentos bilhões que devem para a previdência!

Mas ao invés de agir com justiça, Bolsonaro está retirando direitos trabalhistas, e obrigando as viúvas, os órfãos, os aposentados, os inválidos e os menos favorecidos, pagarem pelos roubos do políticos corruptos; e pelas dividas do maçons, empresários e banqueiros milionários e caloteiros!

Contra fatos não existem argumentos!

PARA MUITOS, UM MUNDO DE ILUSÕES E FALSAS ESPERANÇAS É BEM MENOS DOLOROSO QUE O MUNDO REAL.