CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA.

Excelentíssimo Sr. Presidente

do Conselho Federal de Medicina.

Dr. Mauro Luiz de Britto Ribeiro.

Mais de duzentos e doze mil mortos, doutor! Vou repetir antes de me apresentar: mais de duzentos e doze mil mortos numa Epidemia de Insuficiência Respiratória Aguda (porque o senhor SABE que é isso que de fato ela é) num período de menos de 365 dias!

O senhor há de se lembrar de mim: sou médico aqui em Porto Alegre.

Em 2014 ofendi publicamente uma Presidente da República que trouxe para o nosso país falsos médicos cubanos e mandei que ela chamasse um deles para lhe prestar socorro quando a mesma “passou mal” durante um debate entre os candidatos à Presidência naquele ano.

A referida Presidente, ou “Presidenta” como ela gostava de ser chamada, submeteu a classe médica brasileira ao maior vexame, ao maior constrangimento de sua história perante os colegas de outros países até então.

Estocadora de vento, capaz de enxergar cachorros invisíveis e comprar refinarias podres, ela tem no seu passado um currículo de assalto a bancos e atentados durante o Regime Militar que governou o Brasil entre 1964 e 1985.

Sabemos, todos nós, qual a Organização Criminosa associada ao Tráfico de Cocaína e ao Foro de SP ela representava.

Lembramos todos dos viciados em crack vagando pelas ruas das grandes cidades, recordamos a Rede Hospitalar sendo destruída, o fim dos leitos para pacientes psiquiátricos e as campanhas em DEFESA do aborto livre e do uso de drogas.

Sabemos dos padres pedófilos que integravam aquele Governo, dos Sindicalistas Alcoólatras analfabetos, dos estudantes maconheiros...o senhor sabe a quem eu me refiro, não é?

Mais do que isso: recordamos com desespero a legião de esquizofrênicos, vagabundos, pedófilos, alcoolistas e semianalfabetos nos dando “ordens” dentro de postos de saúde, hospitais, UPAS...

Mas isso já é passado. O senhor acompanha a vida política da Nação e sabe como ela saiu da cadeira, não é?

Sabe também o senhor que nossos colegas da Santa Casa de Juiz de Fora (MG) salvaram da MORTE um ex-deputado do baixo clero do Câmara, um homem que nos prometeu uma carreira federal, que disse que não aceitaria médicos cubanos sem Revalida e que teve o apoio e o voto maciço de nossos colegas, não é senhor Presidente?

O senhor, tão bem quanto eu e o Brasil inteiro, sabe que este ex-deputado, capitão expulso do Exército Brasileiro, esta mistura “Bispo Evangélico” com General Francisco Franco, governa agora o nosso país.

Mais do que isso: o senhor sabe que ele o faz durante a maior crise de saúde pública do século XXI até aqui e, possivelmente, uma das maiores de toda História da Humanidade.

O senhor não ignora que ele levou para dentro de seus ministérios um homem que foi prefeito aqui no RS e que foi o PRIMEIRO médico e administrador brasileiro a trazer médicos cubanos ao Brasil.

Sabe que este agora Ministro esteve exilado no Regime Militar e que, dentre os médicos com registro entre nós, é um dos maiores negacionistas dos quais temos conhecimento no Brasil.

Sabe também que o Presidente, dizendo-se “homem de Direita”, levou para compor a equipe do Ministério da Saúde um médico que foi tutor, foi “capataz” de falsos médicos cubanos no aqui no Sul durante o Regime Comunista e que, com a desculpa da distanciamento social, impôs a Telemedicina à classe que o senhor representa aí no Conselho, não é?

Vamos ao que interessa, Sr. Presidente: o Brasil, o Brasil e o Mundo, vigia, neste instante, o trabalho e a dignidade, o juramento e a honra dos médicos brasileiros! Ele, o país, o faz porque está morrendo! Ele o faz porque precisa de nós, Dr. Mauro!

O senhor sabe que somos governados por um Regime Nacional Evangélico, por um Regime Fascista cujos apoiadores desfilam com tochas na noite de Brasília, dizem que “rock é coisa de Satanás” e chamam de pecadora e assassina uma criança de 10 anos que, estuprada, teve que fazer um aborto!

O senhor sabe, senhor Presidente, que o charlatão, o picareta francês que trouxe a ideia de que “cloroquina salva vidas” na COVID19 está sendo processado pela Ordem dos Médicos Franceses e pode perder seu registro a qualquer momento.

O senhor sabe que o General Fascista que nosso Presidente colocou no comando da Saúde, quando confrontado com a falta de Oxigênio em Manaus, tratou de levar e exigir que fosse usada “mais cloroquina” na cidade, não é?

Em nome de tudo isso, Dr. Mauro, eu lhe peço – mais uma vez arriscando minha imagem pública (se é que eu ainda tenho alguma depois de enfrentar os comunistas) e meus empregos – lembrando dos médicos que neste momento lutam dentro das UTIs para salvar pessoas simples, gente pobre que confia no senhor, em mim e nos nossos colegas...médicos que trabalham MUITO e que tem um salário vergonhoso, que dormem em quartos e camas imundas, que em Manaus estão sem Oxigênio, que pelo Brasil afora não tem laboratório, gasometria, tomografia...eu lhe peço apelando ao seu conhecimento técnico e, de colega para colega, ao juramento que todos fizemos: reúna o Conselho Federal de Medicina e publique resolução para impedir que QUALQUER MÉDICO em território brasileiro prescreva cloroquina e outras picaretagens para pacientes com COVID19!!

O senhor sabe, todos sabemos, que não existe mais dúvida alguma sobre isso! Falta de consenso numa democracia não é a mesma coisa que falta de segurança científica!

O senhor não pode esperar ver jogadores de futebol, jornalistas, funkeiros, integrantes do BBB21 e astronautas definindo aquilo que é papel do CFM fazer!

A Sociedade Brasileira de Infectologia, nosso representante máximo dentro da Profissão, já se manifestou sobre o assunto! Nos Estados Unidos e Europa, no Mundo Civilizado inteiro, ninguém usa mais estas drogas!

Por favor, Dr. Mauro, não nos faça, por motivo puramente político, passar por mais esta vergonha!

Chega, nós não aguentamos mais! Nós não toleramos mais sermos pisados por todo canalha, todo Vagabundo de Esquerda ou Miliciano de Direita que coloca suas patas no Palácio do Planalto!

O senhor já recebeu uma carta dos Presidentes que lhe antecederam, o senhor sabe que o CFM vai ser interpelado pelo Ministério Público Federal no que diz respeito a este assunto sobre o qual escrevo e sabe, mais do que isso tudo, que entraremos para História como único país do Mundo em que a Entidade Médica Máxima, a mais importante de todas – o Conselho Federal de Medicina – acovardou-se e colaborou, ficou em silêncio para não contrariar os interesses de um Regime Genocida que tem seus dias contados...

...e que depois do que fez, certamente vai colocar aqueles que trouxeram falsos médicos cubanos outra vez no comando do nosso país!

Atenciosamente,

Dr. Milton Pires

CREMERS 20958

Porto Alegre, 20 de janeiro de 2021.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 22/01/2021
Código do texto: T7165719
Classificação de conteúdo: seguro