A verdadeira epidemia

1) Tortura psicológica: Um vírus terrível dizimará a espécie humana;

2) Promessa: Em um ano teremos uma vacina milagrosa;

3) Esperança: As pessoas submetem-se às orientações de heróis eleitos pela mídia, à espera da vacina milagrosa;

4) Espanto: Autoridades médicas alertam: Há reinfecções de humanos pelo Covid-19 e a vacina não é milagrosa - e as pessoas imunizadas pela vacina terão de respeitar o distanciamento e isolamento sociais, usar máscara e passar álcool-em-gel nas mãos; e,

5) Submissão às autoridades tirânicas das pessoas desiludidas que, assustadas, amedrontadas, psicologicamente pulverizadas, após meses sob bombardeio midiático, esperavam, esperançosas, pela vacina milagrosa.

Observações: Há registros de casos de reinfecção de pessoas pelo Covid-19. Mas uma pessoa já infectada pode ser reinfectada apenas uma vez, ou infinitas vezes? O Covid-19 pretende dar trégua aos humanos? Melhor: políticos e cientistas e capitalistas inescrupulosos imputam ao vírus o mal que eles causam a pessoas de todo o mundo. E eles não lhes darão trégua. O mal, estou convencido, está no espírito de pessoas sórdidas, desprezíveis, sádicas, mórbidas, que se divertem, diabolicamente, com a vida de oito bilhões de pessoas, e não no Covid-19. Este vírus é só o bode expiatório.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 11/12/2020
Código do texto: T7133353
Classificação de conteúdo: seguro