Desvendando a NOM

Muita gente fala sobre Nova Ordem Mundial (NOM) mas poucas pessoas sabem o que isso realmente significa. Vou fazer um breve desenho com finalidade de utilidade pública.

A implantação da NOM é uma agenda que está no centro de tudo o que está acontecendo hoje no mundo, inclusive dentro da sua casa. É a famosa agenda 2030. Todos políticos isentões, os esquerdistas, assim como os juízes ativistas do STF e todos os níveis abaixo trabalham pra ela.

Não é teoria de conspiração. É uma realidade.

O objetivo é acabar com o direito de propriedade privada e todas as outras garantias individuais. É nivelar o povo ao padrão que hoje já vivem os escravizados chineses. É suprir necessidades mínimas do povo com um "salário" chamado renda mínima universal parecido com o auxílio emergencial, controlando o consumo, escolhendo pelo indivíduo, fazendo-o compartilhar ao invés de conquistar. Proíbem a livre expressão, o credo religioso e estabelecem o fim da família, defendem aborto, diminuição de pessoas no mundo.

Tanto isso é verdade que desenvolveram um vírus que mata idosos e comórbidos, que não são interessantes para o sistema, mas que poupa jovens saudáveis e crianças, mão de obra dentro de poucos anos. O Covid pra eles é uma faxina sob o critério do custo-benefício.

Até 2030, esses globalistas desejam te amarrar numa coleira chamada MEDO e tudo que está acontecendo já é o que todo cidadão livre mais deveria combater.

Daí, vem um sabichão de fim de semana e pergunta o que a eleição dos EUA tem a ver comigo? Tudo!!!!

A luta empreendida por Trump lá e Bolsonaro cá, é resistir aos agentes da NOM infiltrados no Estado Profundo em todos os níveis. Dória, Maia, Moro, Barroso, isentões, Mandetta, e tantos outros, por suas condutas têm se mostrado verdadeiros embaixadores da NOM, sem pudores falam abertamente sobre a implantação dessa agenda.

Acorde!! Resista.

Nossa geração não pode deixar um legado de escravidão já que recebemos um mundo livre de nossos pais e avós.

Não precisa acreditar em mim. Por mais absurdo que isso possa parecer, já está acontecendo sob nosso nariz. Se interesse pelo tema, pesquise, pergunte, mas não seja gado, indo pro matadouro sorrindo e defendendo quem vai te tomar tudo, até a sua liberdade."

(Dr. Sérgio Garin - Especialista em Direito Internacional Público e Privado / Direito Civil e Processo Civil).

O Estado de vigilância permanente, tão famoso nas suas encarnações Nazismo e Comunismo, se impôs com uma facilidade e velocidade impressionantes na Ditadura sanitária de 2020. Dentre as principais características de um Estado de vigilância permanente, de um "Estado policialesco", como alguns diriam, o mais assombroso talvez seja testemunhar a facilidade com que um cidadão serve como peão para dominação, entregando o outro na esperança de se livrar, de agradar o Sistema e contar com sua piedade. Testemunhamos isto o tempo todo: nas Redes Sociais, onde todos são convidados a denunciar possíveis "noticias falsas", no comércio, onde todos são convidados a denunciar possíveis "aglomerações", nas residências, onde todos são convidados a denunciar seus vizinhos, nas classes de trabalho, onde médicos são convidados a denunciar aqueles que fazem uso de "terapias anti-científicas", e que vocês não se enganem: em breve teremos aqueles que "denunciarão" os não-vacinados. Como se não bastasse a imensa máquina de opressão das gigantes de tecnologia e do aparato policial, ainda há o elemento dos concidadãos que por terem sido completamente lobotomizados ou pela esperança de agradarem ao sistema para serem poupados por ele, arremessam seus irmãos aos leões. Este elemento, o da traição mútua, o da paranóia, o do não poder confiar em ninguém, é um dos mais desesperadores do Estado de vigilância permanente. A campanha contra o Natal é uma piada de mau gosto. Vão dizer para um sujeito que divide um vagão de trem com 250 pessoas diariamente, que ele não pode se reunir com cinco ou seis familiares para cear no Natal?Na Bélgica, as determinações para celebração do Natal são as seguintes: reunião de no máximo QUATRO (4) pessoas por residência. Sendo que não podem entrar para comer, beber ou usar o banheiro; só podem ficar na área externa (ou seja, se você mora em apartamento e não tem área externa, já era) Agora digam com toda sinceridade: faz sentido? É uma questão sanitária? Ou estão apenas tripudiando da nossa cara?

Nota: A polícia está autorizada a bater na porta de qualquer cidadão, caso receba denúncia ou desconfie de aglomeração pelo som. Na prática, isto significa o fim da inviolabilidade do domicílio, da privacidade, do direito de livre reunião e a implantação de um Estado de vigilância onde cidadão denuncia cidadão; onde a policia está a serviço do Totalitarismo.(RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 05/12/2020
Reeditado em 07/12/2020
Código do texto: T7128606
Classificação de conteúdo: seguro