Republiqueta de arroz

O país a que chamamos de China é o PCC - Partido Comunista Chinês. Seu território é a sua sede (a maior sede partidária da Terra). Seus Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário são suas diretorias.

Seus ministérios, órgãos administrativos, de fiscalização, de denunciação, de julgamento são seus departamentos. Suas Forças Armadas, sua segurança partidária. E a economia o seu fluxo de caixa. E o seu povo são de dois tipos: militantes ou instrumentos. Isso é a China. Não existem empresas privadas independentes na China. Do ponto de vista do vitalício Partido Comunista Chinês, empresas ligadas a setores estratégicos como os de infraestrutura e farmacêutico são diretamente comandadas pelo partido, cuja liderança pode mudar de acordo com a conveniência.

ps (Coisas a refletir:

1- A Huawei é estatal? Se não é porque a China insiste que se escolha esta empresa?

2- Por que a China quer que uma empresa chinesa forneça as torres 5G na marra, sem opção de pesquisa ou análise da concorrência?

3- Por que que a China tem como prioridade máxima instalar as torres de determinado fornecedor?

4- Por que que a China não provou que as torres não tem por objetivo espionar todo o tráfego de internet do Brasil?

5- Por que que a China insiste tanto sem se conformar com o não?

6- Por que que a China mobiliza EMBAIXADA e a estrutura de governo, diplomacia comercial, militar para enfiar essas torres de 5G goela abaixo agressivamente?

7- Por que que a China é capaz de dar propina a agentes de governo para facilitar a aprovação da torre 5G de uma empresa privada?)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 28/11/2020
Reeditado em 28/11/2020
Código do texto: T7122876
Classificação de conteúdo: seguro