O comunista

O comunista de hoje motivado por seus muitos fiascos históricos, tenta se apresentar com uma camuflagem que lhe torne mais palatável ao homem simples, qualquer coisa do tipo progressista, democrata, neoliberal.

por isso a maioria dos palermas que os servem fazem-no sem saber, quando chegam a se dar conta já estão comprometidos demais para Abandoná-los.

Um fator é fundamental para que o indivíduo seja atingido por este apelo, seja consciente ou inconscientemente ele carrega um profundo sentimento de inferioridade.

Isso o faz acreditar que não pode crescer, rasam pela qual ele quer que ninguém mais cresça, daí vem o encanto pelo nivelamento social proposto por essa política, mas não porqueele seja bonzinho, mas sim porque ele se reconhece como um bosta juramentado.

Não quero dizer com isso que ele, necessariamente, tenha maquiavélicamente arquitetado essa solução, mas pode ser apenas uma reação instintiva de sobrevivência, assim como a pessoa que se afoga pode muitas vezes matar o salva-vidas enquanto este a socorre,

é preciso que o homem evolua um pouco mais para perder este espírito de manada, esta mania, esse hábito de seguir padrões, acorrentado violentamente a eles, modismos e todas estas coisas destrutivas que o impedem de andar com as suas próprias pernas, estas coisas impedem que ele se encontre e entenda que ele é único, que não precisa tentar se igualar a ninguém, ser igual a quem quer que seja e a partir daí estabelecer o seu próprio modo de vida, como se diz livre leve e solto.

AugustoCSAndrade
Enviado por AugustoCSAndrade em 16/11/2020
Código do texto: T7112617
Classificação de conteúdo: seguro