NEM TODOS SÃO TALHADOS PARA O CARGO EXECUTIVO
Patifarias à parte entendamos o seguinte: Michel Temer, Lula, Aécio Neves e Digamos... Newton Cardoso são, resguardados aspectos legais, administradores com poder de decisão e leques flexíveis que não deixam o bonde parar, claro se ele for ladeira abaixo eles pulam fora. Sigamos porque probidade é um assunto fora dessas linhas.
O comparativo vem em contraponto a Dilma Rousseff, Eduardo Azeredo e Ah.. Jair Bolsonaro, campeões de trapalhadas que deram em sucessivas situações com os burros n'agua. O ditado é “se parar a bicicleta cai,” mas se pedalar errado ela degringola. Esqueçamos o caso especifico das pedaladas, É segurar o leão pelo saco sabendo que na hora que soltar, ai são pernas pra que te quero.
Se revisarmos os governos acima a partir dos resultados, claro a policia federal tem diálogo com todos, veremos que tem quem enrolou a guerra sem dar um tiro. Estão disparando por eles. Falo dos três últimos e creio que quem sabe um mínimo de política identificará os atiradores excluindo estes do parágrafo debaixo. Gente assim precisa fazer um exame de consciência e passar a bola.
Já sobre gestão fraudulenta é um embaralhar de cartas, Mas o problema aqui é outro: inépcia para assumir a condição de gestor e pior, falta de tato assimilar a própria arrogância. Pobre do eleitor que a cada quatro anos tem que engolir o que vier por sua goela.