Entre a Comida e o Vômito - Parte Sete

ENTRE A COMIDA E O VÔMITO

Parte Sete

O ENGANO – é o sentimento que há no coração da maioria dos brasileiros, uma vez que em vinte anos havíamos penhorado o nosso apoio, acreditando num Brasil melhor. Quando tínhamos um presidente letrado, foi dado a ele o crédito e até muito mais que isso, chegou a ser o orgulho do brasileiro, no entanto foi o grande traidor da Pátria. Foi ele que deu posse ao ladrão mais famosos do mundo, um analfabeto chegou ao poder, um metalúrgico carismático em que as esquerdas do mundo inteiro deu crédito – todos enganados, exceto os comunistas a quem presenteou nosso dinheirinho sagrado em favor do Fórum de São Paulo e seus aliados. Uma traição a céu aberto, na nossa barba (como diz o mineiro), a mídia comunista segredou tudo, visando preservar o seu pedaço do bolo. E quando menos esperava, inexplicavelmente uma presidente que engarrafava vento tornou-se na mulher número um do Brasil – comunista, terrorista de carteirinha, com um histórico deplorável – foi uma grande cochilada de todos os eleitores, não fosse o impeachment, teria vendido o Brasil. No entanto o cabeça da organização criminosa que criou as duas feras de tomou o Brasil de assalto, preso por um tempo, sai da cadeia, vai para a Europa, canta de vítima, promete colocar fogo no Brasil, apostando que tomaria o poder. Não se pode duvidar que o Brasil foi incendiado, mas até então poucos foram conhecidos dos que andaram incendiando as áreas mais ricas de nosso bioma pantanal e amazônico.

A MENTIRA – com o crescimento do presidente atual, achincalhado por todos os lados, não foi suficiente para incomodá-lo. Com seus discursos cheios de coragem e de verdade, continuou tendo o apoio do povo brasileiro. As obras avançaram por todos os cantos do País, o atendimento aos nordestinos, os que mais sofreram com as mentiras dos governos da esquerda, foi o bastante para que houvesse uma reação do STF, promovendo leis para a caça às bruxas – as famosas Fekes. O STF se arvorou como sendo o dono da nação, como um mequetrefe começou a promover intervenções descabidas e inconstitucionais, promovendo uma bagunça sem precedentes com a finalidade de enfraquecer o governo. Por outro lado, o povo, também se sentindo acuado, usando da internet, foi dando resposta mostrando a sua indignação, alguns foram presos por não chamaram os Ministros do STF de bonitões. O resultado tem sido um descrédito total do povo brasileiro e mesmo dos que fora do país acompanham o quadro trágico de nossa Justiça. Ficou proibido falar a verdade, a mentira se institucionalizou, e sem palavras ela predomina – uma vez que somente a TV-Lixo pode continuar promovendo – a mentira, o pânico – a intocável do sistema. Desta forma, entre a mentira e a verdade gerou-se a dúvida, a descrença, o medo. Vindo as eleições, nosso dinheirinho roubado escancaradamente pelo Legislativo a título de “Fundo Eleitoral”, ainda obriga os canais de Televisão a exibir o que o povo não quer ver. Desculpa, mas dá nojo ouvir falar de política, e vômito em ver os cara-de-pau surgindo como os salvadores.

O FIM? – massacrado o povo pela pandemia política, cruel e assassina, o paradoxo: entre o ponto de partida e o ponto da chegada – o fim, para muitos sim, tem sido o fim – milhares morreram e continuam morrendo. Ainda assim, um governo comunista brincando de vacina – certamente não satisfeito com as mortes havidas, quer matar deliberadamente o povo do seu Estado. Se não há nenhuma vacina no mundo, aprovada pela ciência, como um jumento deste ainda fala em ser obrigado a tomar vacina – esse bicho do mal, é muito mal. Não se entende como ainda permanece no governo. Vários governos estaduais, comunistas, se enchendo de graça, vem negando atender as medidas do governo federal, deixando a população de seus estados à beira do abismo. Fecha o comércio, o comércio não fecha, fecha – uma bagunça; abre a Escola, fecha a Escola, abre a Escola – um desrespeito às famílias e às instituições de ensino. É o fim? ABSOLUTAMENTE NÃO! Nós estamos vencendo com as nossas orações, a nossa resiliência, o Brasil acordou. Quem não esse país, aproveita enquanto o caminho está aberto, todos podem ir para a China, para o Irã, para Cuba, para a Venezuela, ainda dá tempo. Deixe-nos em paz! Vá usufruir do dinheiro que nos roubaram. Nojo é o que resta, são personaes non grataes.

O RESTO – é o reflexo deixado pelo livro de um presidente socialista: “A Soma e o Resto”. Eu comprei o livro e não podia imaginar o que traduzia o título enganador. Quais foram os que somaram e quais representam o restante? Se em incógnita, penso que a soma talvez seja O Fórum de São Paulo – ali estava os que somaram, o resto é lado enfraquecido, o povo subjugado, tinha a ideia de que o país jamais chegaria na mão da direita conservadora. Quem não conhece a caminhada de um candidato à presidência que de forma vertiginosa alcançou a graça do povo. Quase morto, mas a mão de Deus não deixou – custou caro, mas o homem forte do país está em pé. O povo brasileiro está à espera da revelação e prisão dos mandantes. A OAB parte forte do sistema implantado pela esquerda comunista vem dando guarida aos que detém a verdade de tudo, e bem assim a esquerda infiltrada que ainda opera. Um dia a casa cai. Não há crime que fique encoberto. Infelizmente, muitos brasileiros permanecem enganados, e não mais percebem que cidadão de bem não apoia falcatrua, não apoia ladrão. Ficaram tão contaminados que não conseguem mais raciocinar. Você foi roubado! Não consegue pensar no que isso significa? Quase destruíram o país e você ainda não pensou o que seria feito com você caso o comunismo estivesse governando o país?

A Bíblia diz: “o cão voltou ao seu vômito”, fala daqueles embora tendo conhecido a verdade, e voltaram a praticar as mesmas iniquidades. Gente de boa de nosso País, depois de ter conhecido o bem e abandonado o mal, de repente se voltam a praticar as mesmas coisas. Uma pessoa normal, ao sentar-se junto à mesa para comer, tendo alguém do lado vomitado, certamente que não ficará ali e talvez nem coma naquele dia de tanto nojo. Então, vai continuar comendo do vômito? Não te dá nojo?