O Brasil no Regime Nacional Evangélico. O Nosso Destino Histórico e o Nosso Líder Mítico.
(Milton Pires)
De forma mais do que patética, o fato de Vagabundos Petistas, de gente que destruiu o Brasil, chamar Jair Bolsonaro de “fascista” aparentemente tem servido de “defesa” pra ele.
Em outras palavras: como são Vagabundos Petistas que tem utilizado o termo, logo conclui-se que ele “não é fascista”.
Eu já disse uma vez e vou continuar repetindo: uma coisa não tem NADA a ver com a outra.
Ontem o Brasil recebeu em silêncio, num silêncio vergonhoso, a notícia de que Bolsonaro reuniu o General Augusto Heleno, chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) e o Diretor do ABIN (Agência Brasileira de Informações) com as advogadas de seu filho Flávio Bolsonaro.
SE isso NÃO é uma atitude TÍPICA, se isso não é a confusão total do interesse particular do líder fascista com o Estado e com a Coisa Pública, se isso não é patognomônico de um Líder Fascista, então eu não sei mais o que é.
É uma vergonha o que Jair Bolsonaro (eu deveria escrever Jair Mussolini) e o Regime Nacional Evangélico, o Regime Fascista Brasileiro no Século XXI, vem fazendo com a Nação desde que ele se elegeu Presidente da República.
Bolsonaro TRAIU, cuspiu na cara de mais de 57 milhões de eleitores que acreditaram nas suas promessas. As pessoas (entre elas eu mesmo) votaram nele para acabar com o Regime dos Vagabundos Petistas no Brasil – o Regime Político mais corrupto e nojento da nossa história. O Regime dos Pedófilos, dos Maconheiros, dos Traficantes! O Regime que corrompeu a infância e a adolescência com a putaria e a baixaria da Rede Globo. O Regime da Mudança de Sexo, do “aborto para todos”, da Liberação da Drogas, dos pacientes psiquiátricos vagando pelas ruas como zumbis...
Qual a resposta que tivemos? Colocamos no Governo um Miliciano, um Fascista, um Louco Varrido que se ajoelha chorando aos pés de Edir Macedo, que só pensa em si mesmo e na sua reeleição e que é capaz de fazer qualquer coisa para defender seus filhos corruptos.
Bolsonaro vem entregando o Brasil ao Centrão. Suas últimas ações incluem uma jornada de humilhações para o Exército Brasileiro que não tem precedente na História da Força Terrestre.
Nas figuras de Eduardo Pazuello, Augusto Heleno e Luiz Eduardo Ramos, Bolsonaro, esse nosso Mussolini Tropical, esse nosso Francisco Franco da Tijuca, tem ido à forra contra a instituição que o censurou e o empurrou para reserva depois dos processos da década de 80.
Mas não se trata só da humilhação e da divisão do Exército, não. Eu poderia (mas nem vou) mencionar os horrores que Bolsonaro já fez em termos de Saúde Pública e sua conduta genocida no que diz respeito às medidas contra COVID19 – a última delas diz respeito à palhaçada da vacina chinesa.
Numa discussão sobre vacina contra COVID19 envolvendo Bolsonaro, Olavo de Carvalho e ANVISA de um lado e Organização Chinesa de Saúde e João Dória, o Animador de Auditório, do outro, nós todos seremos vacinados contra a febre aftosa!
Agora a questão da vacinação obrigatória (aliás como toda discussão no Brasil) vai terminar no STF. Esse “STF do B”, esse tribunal petista corrupto que, logo, logo, vai ter mais um “companheiro” entre seus integrantes.
Sim, meus amigos: o “Mito” de vocês colocou dentro do STF um homem que não é nem juiz de carreira, que ajudou a manter Cesare Battisti no Brasil e que foi nomeado Desembargador pela Anta, pela Estocadora de Vento, por Dilma Quadrúpede Rousseff.
Corrompendo o Exército, aparelhando a ANVISA para que ela faça o que ele quiser com relação à vacina, comprando sistema 5G dos Estados Unidos e (ao mesmo tempo) vacina da China, reunindo ABIN e GSI com as advogadas de seu filho corrupto, fazendo propaganda de remédio (cloroquina) que não funciona na COVID19, entregando o Brasil ao Centrão, colocando um petista na PGR, um petista no STF, um homem que escreveu livro em “homenagem a Toffoli” na AGU...o que mais é necessário dizer de Bolsonaro.
E mesmo assim, depois de terminar de ler este pequeno texto, ainda tem gente que diz:
“É, mas se Haddad tivesse ganhado seria muito pior, né? O Bolsonaro está nos salvando do PT”…
É...o Bolsonaro está nos “salvando do PT”...É essa a sua missão, é esse o destino Histórico do Brasil...e ele é o nosso líder…
O Fascismo, Robert Paxton já o disse quando escreveu “Anatomia do Fascismo”, é “a condução de um povo ao seu destino histórico por um líder mítico”.
Nosso destino é “se livrar do petismo”. Nosso líder, o Líder do Regime Nacional Evangélico, o Regime dos Generais Pastores e dos Pastores Militares, é nosso “Mito”. Para cumprir a missão de nos livrar do PT nosso líder é capaz de qualquer coisa, né?
É..é capaz de tudo, sim...até mesmo de entregar o Brasil ao Centrão e o STF ao PT.
Viva o nosso Líder Mítico! Abaixo o Comunismo! Viva o Regime Nacional Evangélico!
Porto Alegre, 24 de outubro de 2020.