A JUSTIÇA ELEITORAL PODERIA INTERVIR PRA REDUZIR CORRUPÇÃO

Vou defender junto ao TRE que todo o processo de Assistência Social e distribuição de alimentos as pessoas pobres ou atingidas por Catástrofes, desemprego e mesmo Pandemias que atingem o país, Estados, Cidades e Regiões fique sobre o controle de pessoas desvinculadas de candidatos a cargos eletivos durante processos eleitorais.

Porque defendo isso: Defendo esta posição a muitos anos porque vejo a muitos anos , durante e antes de processos eleitorais, pré candidatos e mesmo pessoas vinculadas a determinadas candidaturas e até partidos politicos mostrando até em redes sociais a distribuição de alimentos e assistência social e até médica como se fossem " Atos de bondade e caridade ", mas tudo não passava de manipulação de eleitores e de pessoas humildes visando direcionar votos.

Aqui no estado de Mato Grosso do Sul já houveram raras cassações de mandatos devido a isso, mas a maioria destas pessoas desonestas acabam se dando bem e se elegendo utilizando a boa fé, a humildade e até a falta de conhecimento e desespero de causa de pessoas.

No meu entender, se a Justiça não verificar e intervir nisso a corrupção eleitoral e manipulação vai continuar no Brasil, Eu sempre digo que estas ações nefastas e compra de votos vão continuar elegendo pessoas desonestas, através de atos criminosos, esta são as piores das corrupções eleitorais.

A Saída é agir de forma rígida e o Ministério Público, o Poder Judiciários poderiam utilizar as forças públicas e voluntários sérios Não envolvidos em candidaturas, partidos ou com candidatos em disputa. Como não temos guerras, os integrantes da forças armadas, policiais e civis voluntários e pessoas Não envovlvidas em crimes,poderiam assumir esta fiscalização e distribuição de alimentos e fiscalizarem durante os pleitos toda Assistencia Social , distribuição de alimentos e até mesmo verificar se não estão utilizando assistencia médica e distribuição de remedios para em " falsa caridade " corromper o processo eleitoral do país. As pessoas sérias, cada vez mais estão desistindo de diputar eleições no país, pois acabam perdendo eleições e sendo prejudicadas por malfeitores e bandidos disfarçados de bons moços e caridosos.

A Justiça, o Ministério Público Federal e integrantes dos Tres poderes poderiam acabar com essa que é uma das piores corruipções, pois acabam permitindo que verdadeiros picaretas se elejam em cima da desgraça e miséria do povo.

Sou candidato a vereador em Campo Grande e um rapaz que esta me ajudando a distribuir meus panfletos foi abordado e lhe perguntaram se eu estou pagando para colocar adesivo perfurado em Veiculoss, carros. Eu disse prontamente que não faço isso, porque julgo compra de votos e desonestidade, Ele me disse que o rapaz afirmou que muitos candidatos fazem isso tranquilamente. Disse ao meu amigo que eu dou adesivo para amigos e apoiadores que colocam livremente o adesivo com meu nome e numero em seus veículos, NÃO SOU A FAVOR DESSSA PRATICA,PRECISAMOS FAZER POLITICA LIMPA.

Acredito que os recursos da Campanha devem ser utilizadas para pagar pessoas para trabalhar na distribuição de material e pedir votos, jamais desviar ou fazer isso, pois dessa forma as eleições jamais serão limpas ou a Democracia e as eleições não vão evoluir.

Eleições Devem se limpas e os cidadãos humildes não devem ser humilhados pela manipulação e entrega de alimentos.