Temos Um 'MITO' Com "Suas Barbas de Molho"?

Parece que esse nosso 'MITO' não toma jeito mesmo... Não satisfeito com essas suas sandices e mentiras com que nos tem envergonhado perante o mundo, ele agora resolveu ficar 'procurando sarna pra se coçar' com essa sua história de ficar provocando os nossos 'hermanos' argentinos, só porque eles preferiram eleger o peronista Alberto Fernandez para seu presidente, preterindo o Mauricio Macri, que era o seu queridinho...

Interessante que ele sequer levou em consideração aquelas palavras amistosas ditas pelo novo presidente argentino no dia da sua posse onde, mesmo sem a sua 'mitológica presença', já que ele não quis comparecer mandando o seu vice; o general Mourão, ainda assim naquele seu discurso de posse ele se referiu amistosamente ao nosso País dizendo:

"Com a República Federativa do Brasil, particularmente, temos que construir uma agenda ambiciosa, inovadora e criativa em temas de tecnologia, produção e estratégia, que esteja respaldada pela irmandade histórica de nossos povos que é mais importante que qualquer diferença pessoal de quem governa a conjuntura"...

Será que nem essas palavras foram suficientes para fazer com que ele pensasse um pouco mais antes de abrir aquela sua 'mitológica bocarra' para que dela não saísse tantas e tantas sandices como essas, que ele tem dito ultimamente?

Ou será que na verdade ele diz isso do povo argentino porque tem medo que aconteça aqui com ele o mesmo que aconteceu lá na Argentina, onde o Macri perdeu a sua reeleição para um peronista, daí ele ter dito: "O Macri se elegeu na Argentina há cinco anos, discurso parecido com o meu..." "O que aconteceu? Voltou a 'esquerdalha' da Cristina Kirchner?"

Vai ver que o nosso 'MITO' já está é colocando as suas 'barbinhas de molho'...