DITADO ANTIGO, MAS CERTEIRO.

EM TERRA DE CEGO, QUALGUER DESUMANO E DESONESTO, QUE TIVER UM OLHO, PODE SE TORNAR REI.

TODOS OS EX PRESIDENTES QUE PRIVATIZARAM PARA BENEFICIAR A MAÇONARIA, E TODOS OS POLÍTICOS BANDIDOS, QUE APOIARAM AS PRIBATIZAÇÕES, ESTÃO MILIONARIOS, LIVRES, LEVES E SOLTOS!

Se Bolsonaro fosse honesto, estaria obrigando O LULA, A DILMA, O COLOR, O MICHEL TEMER, E TODOS OS DEMAIS POLÍTICOS corruptos, devolver os valores roubados, e obrigando todos os maçons empresários e banqueiros milionários e caloteiros, pagar mais de novecentos bilhões, que devem para a previdência.

Mas ao invés de agir com justiça, o BOLSONARO E SUA EQUIPE DE PATETAS, MAL INTENCIONADOS, estão retirando direitos dos trabalhadores, e obrigando os trabalhadores assalariados, as viúvas, os órgãos, os inválidos e os menos favorecidos pagar pelos roubos dos dos políticos corruptos, e pelas dividas dos maçons milionários e caloteiros.

Quem não esta vendo estes fatos, são tão mal intencionados, traidores e corruptos, quanto os integrantes desta quadrilha,

Os políticos estão mamando, fatiando o país, entregando o território Nacional, as empresas estratégicas, os bancos, os minérios e até a alimentação dos brasileiros para os comunistas chineses e para a maçonaria comunista iluminat, que pretende implantara pátria grande e a moeda única!

E todos os políticos envolvidos nestas traições, ou seja, nas privatizações, beneficiaram a maçonaria, que esta se apossando do país, das empresas, dos minérios e do território Nacional a preço de casca de banana,

Por esta razão, o Lula, a Dilma, o Color, o FHC e todos que privatizaram não devolveram um centavo e estão impunes!

Quer mais provas que estas?

A maçonaria ARTICULOU os espetáculos teatrais de CP, do impeachment, da lava jato, da abertura da caixa preta do BNDS e outros.

Vejam bem, tem mais de trinta anos de passeatas, contra a corrupção, vimos CPI, IMPEACHMENT, E LAVA JATO...

MAS NÃO VIMOS UM DOS POLÍTICO CORRUPTO, OU UM DE SEUS FAMILIARES LADRÕES, QUE ROUBARAM MILHÕES, DEVOLVER UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS!

MAS AS CADEIAS E OS PRESÍDIOS CONTINUAM SUPERLOTADAS DE POBRES, PRETOS, PROSTITUTAS E ANALFABETOS,.SEM PARENTES IMPORTANTES, SEM EIRA E NEM BEIRA!

SE HOUVESSE JUSTIÇA, AS FERRAMENTAS DE TRABALHOS ESTARIAM LUSTROSAS, AS ESCOLAS ESTARIAM LOTADAS, AS CADEIAS SESTARIAM VAZIAS.

E OS TRABALHADORES, ESTARIAM VIVENDO EM PAZ E FELIZ, E NÃO SENDO A CADA DIA MAIS ESCRAVIZADOS, PARA BANCAR MORDOMIAS E RAPINAGENS DE POLITICOS TRAIDORES, LADRÕES E USURPADORES.

O JOGADOR SACRIFICA O PEÃO PELO REI, MAS O HONESTO NÃO FAZ JOGO SUJO COM VIDAS HUMANAS.